quinta-feira, 2 de agosto de 2012

[leia] Divulgação de Campanha para o Lar da Criança Pobre‏

CAMPANHA ADOTE A EDUCAÇÃO

Os servidores e alunos do IFRN estão iniciando uma campanha para arrecadação de materiais de uso educacional a serem doados ao Lar da Criança Pobre de Apodi, entidade que atende a crianças e adolescentes carentes com atividades educativas e recreativas.

Essa campanha foi idealizada para que a sociedade possa manifestar sua indignação com a situação decadente em que se encontra o sistema educacional público e para que possamos, como cidadãos, contribuir com a melhoria das condições de ensino de uma entidade filantrópica que preza pelo atendimento a crianças e jovens carentes. Portanto, se nós não concordamos com o tratamento dispensado a educação pública vamos nos manifestar doando materiais educativos e recreativos, mostrando que estamos fazendo a nossa parte e esperamos que o Governo faça a dele.

SUGESTÃO DE MATERIAIS A SEREM DOADOS

Estamos sugerindo que as doações sejam feitas em formas de kits educacionais, que serão entregues a escola do Lar da Criança Pobre que atende a 80 crianças, compostos por:

01 caderno de 10 matérias;
03 lápis grafite;
01 apontador;
02 borrachas;
01 caixa de giz de cera c/12;
01 caixa de massa de modelar c/12;
01 Cola branca 40g;
01 caixa de tinta guache c/06;
01 pincel n° 10.

Também podem ser doados brinquedos educativos, individuais ou coletivos, como por exemplo: bolas (futebol, vôlei, futsal), jogo de xadrez, damas, dentre outros, para as atividades recreativas que o Lar da Criança Pobre de Apodi desenvolve com aproximadamente 150 jovens.

Além dos materiais sugeridos podemos doar livros, revistas infantis para proporcionar a essas crianças e jovens o prazer da leitura e o exercício da imaginação.

DURAÇÃO E LOCAL DAS DOAÇÕES

A campanha terá duração de 16 dias, tendo início em 23 de julho de 2012 e se encerrando no dia 08 de agosto de 2012, e os colaboradores podem deixar a sua doação na Sucupira Rações e Complementos, localizada na BR 405, km 75, em frente ao Posto Cidade.

As doações podem ser realizadas de segunda a sábado, das 7h às 12h e das 13h 30min às 17h.

SEJA VOCÊ TAMBÉM RESPONSÁVEL PELA EDUCAÇÃO DESSE PAÍS!

Nenhum comentário: