sexta-feira, 24 de agosto de 2012

[leia] No TRE/RN Dr.Pinheiro reverte decisão da Juíza local à unanimidade e é candidato em Apodi


Com inicio as 11h14minh desta quinta-feira, 23 o Tribunal Regional Eleitoral julgou o recurso do candidato ao PR, José Pinheiro Bezerra relativo a desaprovação de contas pelo tribunal de contas estadual, relativo ao exercício financeiro do ano de 2004, sob o número 142/15.

Dr. Wladimir advogado de Pinheiro no caso do recurso apresentou a defesa oral, explicando a corte, quais atos levaram o corpo técnico a julgar reprovadas na época as contas, explicando todos os detalhes, e apresentando sua defesa sobre tais fatos.

O Relator do recurso Juiz Luiz Verlano Medeiros votou pela reforma da decisão em primeira estância, ou seja, a favor de Dr. Pinheiro em deferir o registro de candidatura do mesmo, e em seguida o Juiz Gustavo Smith, pediu vistas ao processo na mesa, que só foi retomado a votação as 17h40minh com o voto do próprio Juiz Gustavo Smith, que votou a favor de Dr. Pinheiro, tendo acompanhamento dos demais Juízes da corte. Sendo encerrada a votação as 18:00h, tendo o placar de 7x0.

Com o resultado Pinheiro continua na labuta da campanha, partindo para a disputa no voto contra Goreti e Flaviano no dia 07 de outubro do ano corrente, em um dos pleitos mais acirrados da história política apodiense.

Os juízes a unanimidade elogiaram a postura sempre ética e reta do candidato Pinheiro, como sendo um homem público honesto, e que merece todo respeito, pelos doze anos como gestor de nosso município.

Fonte: Josenias Freitas.

8 comentários:

Anônimo disse...

ISSO QUER DISER, A VITÓRIA E NOSSA, DO POVO DO APODI, DA PINHA, DO VERMELHO, E DO FUMO, É O FUMO.

Anônimo disse...

então essa história de ficha limpa é só conversa pra boi dormir quer dizer que se deus o livre ale ganhar a eleição pode continuar se dando bem háaa não é atoa que ele entra nessa não a mama e´boa preste bem atenção apodi!!

Anônimo disse...

QUEM É O FICHA-LIMPA DE APODI?
"quem é o gostosão daqui"

Anônimo disse...

o ficha linpa em apodi é vilmar

Anônimo disse...

esse veinho é bom demaissssssssssssss

Anônimo disse...

ta doido pra colocar luciana de novo no poder ne pinheiro. bota não vei.sim kd kelps ja esqueceu da decepção pra deputado estadual. agora e a vez da verdadeira mudança. to com o galeguim e não abro.

Anônimo disse...

ele e bom como medico mas nao como prefeito sou 65 pra mudar.

Anônimo disse...

agora e a vez da verdadeira mudança to com o galeguinho e não abro decepção com pinheiro e gorete chega agora e flaviano dale 65 65