quinta-feira, 20 de setembro de 2012

[eleição] Bacuraus participa de reunião na residência da prefeita







Na noite de ontem (19/09) a casa da nossa prefeita, Gorete Silveira foi visitada pela nação Bacurau. Uma multidão reunida e dando vivas ao projeto de reeleição da prefeita Gorete fez animar ainda mais a equipe organizadora da campanha da Coligação Apodi que Cresce.

Na verdade, os Bacuraus fizeram uma surpresa à Prefeita. No momento em que Gorete chegava das visitas, em sua residência foi recebida pelas pessoas que acreditam na sua reeleição.

Fonte: Erivan Morais

13 comentários:

Anônimo disse...

Gorete Só vai fazer comicio na rua quando na agenda de Henrique tiver data disponivel? aff..

Anônimo disse...

vcs viram? o dr. klinger estava em casa.

Anônimo disse...

Eita como essa nossa prefeitura tem funcionários viu!

Anônimo disse...

Há se eu pudesse falar tudo que sei ao vivo e a cores. Fico falando na calada da noite para espantar muriçocas

Anônimo disse...

EI , NÃO SE DESESPEREM NÃO. FOI SÓ UMA REUNIÃO PRA DECIDIR ALGUMAS COISAS.

NEM ANUNCIAMOS NOS CARROS DE SOM NEM NADA.
MAS VC'S SABEM COMO É BACURAL. QUANDO VER ONDE TÁ O DESENVOLVIMENTO, CORREM EM CIMA.

DA-LHE.

E SE PREPAREM QUE DOMINGO, JUNTAMENTE COM FATIMA, É PRA SACRAMENTAR:

GORETE - PREFEITA REELEITA DE APODI-RN

Anônimo disse...

quero ver é quantos votos os bacurais vao dar a fatima bezerra .pois so sabem votar 15 15 15 ,mas vamos ver

Anônimo disse...

venha fatima bezerra e assine sua sentensa ,q falta nosso lula faz ,pois o pmdb de apodi nem queria votar em lula por calsa de flaviano q sempre se espelhou na sua luta . hoje o q vemos é um PT q nos envergonha cada dia mais .sempre votei em fatima mas se ela vinher pode ter certesa q vai ser muito prejudicada .

Anônimo disse...

se nao fosse a cor ,o numero 15 e a lambada .qual seria o argumento usado por esses iludidos para votar numa adiministraçao tao sem compromisso .

Anônimo disse...

tenho fé de um dia ver um apodi melhor ,onde tda sociedade juntos vao lutar em prou do desenvolvimento ,sem cor sem numero e q as lambadas sejam o hino do nosso querido e sofrido apodi .q Deus ilumine as mentes de cada um a votar pela rasao e nao peloa emoçao .

Anônimo disse...

gente vamos lutar por um apodi melhor ,vamos esquecer cor e bandeira vamos esperimentar o novo ,vamos dar uma chance a apodi .nao sou partidario ja votei em tdas essas cores e hoje posso garantir q estou votando certo e pedindo a cada um q reflita e decida-se pelo melhor q nao tenho duvida q é flaviano 65 .valeuu

voto certo , voto 65 disse...

em 2008 votei 15 por ser verde e 15 juro por Deus q nunca me senti tao derrotada quando o resutado das urnas sairam senti uma angustia tao grande ,nao vejo ahora de reparar meu grande erro e votar certo dessa vez se deus quiser .voto 65 voto 65

Anônimo disse...

VOTO EM GORETI, E TE GARANTO: TENTEI ESQUECER COR E MUSICAS NESSA CAMPANHA ELEITORAL.

E SABE POR QUE ESCOLHI GORETE?

I: FLAVIANO NÃO POSSUI UMA FORÇA POLITICA NEM NA CAMARA DOS DEPUTADOS, NEM NO SENADO FEDERAL, NEM NOS MINISTERIOS, COMPARADA À QUE GORETE POSSUI.

(PARTINDO DISSO, PODEM ESQUECER DA UNIVERSIDADE E DO POLO INDUSTRIAL QUE ELE PROMETEU)

II: DIFERENTEMENTE DO É PROPAGADO PELOS BLOG'S DE APODI, GORETE TRABALHOU MUITO POR APODI, LEVANDO-SE EM CONTA A REALIDADE DO MUNICIPIO, E DISSO POSSO FALAR POIS FISCALIZEI EM CIMA O TRABALHO DA PREFEITA.

III: ELA TEM UM ENORME TRABALHO REALIZADO POR APODI, DIFERENTE DE FLAVIANO. CADE O TRABALHO DE FLAVIANO? SEGURAR CARTAZ? QUE DIFICIL!!

VOU PARAR DE FALAR PRA NAO HUMILHAR VC'S, MAS SE QUISEREM, PROCUREM SE INFORMAR POR VC'S MESMO, NÃO ACREDITEM EM TUDO QUE ESCUTAM, ISSO SIM É SER ALIENADO.

Anônimo disse...

Também é o que sabem dizer é que Flaviano não fez nada! Mas como cambada de ignorantes? como poderia fazer se ainda não foi eleito? Vocês não tem argumento nenhum para falar do professor, já quanto a sua prefeita seu babão, não acho que não fez nada, mas fez muito pouco e isso todos viram sem precisar de sua fiscalização anônimo.