sábado, 8 de setembro de 2012

[eleição] Flaviano e Zé Maria reafirmam compromisso com a Chapada do Apodi






"Por onde nós andamos plantamos a semente da esperança. E as terras férteis da Chapada irão render bons frutos", destacou Zé Maria.
O Engenheiro Emiliano Nascimento acredita no potencial de Apodi, por isso veio lutar conosco por uma cidade mais digna, com mais progresso. Morando atualmente no Pará, formou-se em Engenharia Mecânica na UFRN (Natal) mas sempre se preocupou com o desenvolvimento de nossa cidade. Emiliano é um filho do Apodi, que o Apodi inteiro deve se orgulhar!




Em visita às comunidades rurais de Poço de Isauro, (Lagoa do Clementino), Soledade, Agrovila Palmares, Nova Descoberta, Vila Nova, Aurora da Serra, Moacir Lucena, Paraíso, Milagres, Laje do Meio, e São Francisco todas (Chapada do Apodi) na manhã/tarde desta sexta-feira (07), finalizando no bairro IPE, Flaviano e a Caravana da Liberdade e da Independência não apenas expôs as propostas por meio das quais se coloca como candidato a prefeito do Apodi nas eleições de 7 de outubro, como também reiterou que é importante que a administração possa assegurar oportunidades para quem vive na zona rural.

Para Flaviano o setor rural tem muito a contribuir para o desenvolvimento sustentável e à economia do município e é necessário que seja colocada em prática uma política pública de inclusão dos habitantes das localidades rurais. “Vejo como inadiável e indispensável que a Prefeitura crie políticas de inserção que valorizem e estimulem os habitantes das comunidades rurais”, destacou.

"A riqueza produzida na Chapada deveria ficar aqui. Os governantes só levam o que é bom daqui, e não trazem o progresso. O sol estava forte, mas o sonho de mudança é muito mais forte", acrescentou Flaviano Monteiro.

“Quero agradecer a todos que nos acompanharam no Hally da Independência na Chapada do Apodi. 11 Calçadas Cidadãs. Nossa mensagem foi longe”, destacou Flaviano Monteiro.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

Nota do blog: As assessorias dos três partidos em Apodi devem enviar os releases e agenda dos candidatos para divulgação no nosso site devem ser encaminhados para o e-mail jdapodiario@hotmail.com / opirataapodi@gmail.com

14 comentários:

Carlos disse...

Infelizmente só participei da metade do rally, mas foi um show, fazer parte da galera do 65 é uma maravilha e cada dia que se passa mais temos a certeza que estamos no grupo certo e que o caminho para um Apodi bem melhor é este!

Anônimo disse...

Discurso pobre. Só criticando os problemas de Apodi. Postura passiva de um candidato que quer ser a mudança. Não vou escolher um candidato só pq ele está com um discurso "bunitinho", revolucionário. Desculpa se a NG estava esperando isso de mim. Quero atitudes. Vai fazer o QUE pra melhorar? Vamo agir Flaviano, você ainda pode ganhar meu voto, mas com essa postura passiva e meramente critica, fica parecendo que vc, se ganhar, vai passar 4 anos apenas criticando a cidade. Gosto da sua intenção (que até agora, parece ser utópica), de um novo metodo de politica e de governar, mas depois de 2 meses de campanha, vc nao apresentou nenhuma proposta concreta , e nem como realiza-las(já fui a todos os seus comícios). Foram soh Criticas, criticas, todo mundo sabe criticar, até Pinheiro sabe. Vc tem quer ser o diferencial, afinal, tu prega a mudança, nao?. Desculpa amigão, assim não ganha meu voto, e fica atento que tu ta perdendo um monte de votos todo dia com essa postura passiva.

Anônimo disse...

Pobre que eu acho é o discurso de Gorete, que apela pro emocional dos seus eleitores, e não mostra essa ação que você cobra é de Flaviano como professor. Eu digo e afirmo: dos últimos prefeitos ela foi a melhorzinha, foi o governo que vi mais resultados em estrutura, mas acho que é no Lindaura Silva da cohab, que vi um copo apoiando um bebedor, sei lá, ontem ela falou no seu discurso que 99% das coisas da cartilha passada estavam prontas, acho que isso é tratar as pessoas como analfabetas, porque do que eu li ali,o que começou foram uns 40 a 50%.

Anônimo disse...

Outra coisa, alguém tinha que ter coragem pra mostrar as dificuldades da cidade, porque as pessoas não enxergavam, outras campanhas atrás, voto era por dinheiro, e Flaviano já tá mudando essa história, não digo que ele não compra voto, mas que a maioria das pessoas estão com ele, estão porque acreditam.

Carlos... disse...

O amigo anônimo aí que critou o discurso do professor deve entender que ele está mostrando os problemas da cidade, pois muitos não tem o conhecimento dos tais! Quanto as crítica, quando você erra, deixa de fazer ou não faz o que realmente deveria fazer, não tem como outra pessoa apresentar solucões sem falar de você aí é claro que de alguma maneira se formúla uma crítica. E se o amigo quer saber das propostas é só acessar www.geracao65.com, aí você tira suas dúvidas e se preferir quando ele estiver visitando sua casa, falando com você em qualquer lugar é só você perguntar que com certeza ele vai lhe apresentar as propostas e suas ações para executa-las.

Anônimo disse...

ele fala apenas a verdade e nada mas. agora se os burros querem continuar no 15 o problema e de vocês.

Anônimo disse...

Flaviano não teme em falar a realidade, e pra começar, existe uma diferença entre governo e governante, ele nunca criticou Gorete ou falou mal da pessoa dela, ele aponta o que falta na cidade, e não só no governo dela. Tudo que ele quer dizer é que Apodi tá atrasado, é mentira? a culpa é dele? não, a culpa é da falta de vontade de quem governou de fazer obras, obras de futuro. Bom, eu acho que é melhor fazer um politica limpa e aberta do que uma por debaixo dos panos, panos esses que só somem no dia da eleição, e debaixo tem apenas o dinheiro de quem vai vender seu voto por uma miséria. O que eu mais quero na vida é me formar em engenharia e a primeira coisa que vou fazer com meu dinheiro é comprar uma casa pra minha mãe, se Deus quiser, pra não precisar de favor de politico ladrão. Não tenho rios de dinheiro, mas graças a Deus nunca precisei vender meu voto, e mesmo se precisasse não venderia, porque eu tenho consciencia e esperança de ver Apodi sair do buraco

Anônimo disse...

amigo ai em cima que diz que gorete fez muito convido vc pra passa na escola 12 de outubro é ver com seus olhos se vc for homem ou se for mulher passe la. é depois venha pela escola municipal dr van rosado que fica na rua do alto olhe a parede daquele muro seja homem ou mulher é fale aqui o que vc viu la é deixe de ser babão vc dever ganha muito ou só poder ser cego

Anônimo disse...

essa postura de ditador ja era, so ele é o bom os outro nao presta

Anônimo disse...

VAI SER BOMBA DENOVO... É SÓ ASURNAS SE ABRIREM... ÉSEMPRE ASSIM... KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Aqui ninguém ta dizendo q os outros ñ presta.Pois nos ñ precisamos de esculhambar os outros pra ver se ganhamos a campanha como Gorete e Pinheiro faz ñ. Nos queremos eh mais respeito, educação e desenvolvimento para o nosso Apodi!!!

es bacural ,agora cuirada ! disse...

é com ele q eu vou ,pois é o melhor pra apodi sair da familia bacural me sentindo orfã de pai e mae e estava decidida votar em pinheiro ,mais vi q seria pior pois ali eu ficaria orfã de pai ,mae ,espirito .....é um abisurdo esse grupo de pinheiro nao tem respeito por ninguem els passam por cima de tudo e de tds pra chegar ao poder .estou com flaviano e ate agora estou vendo q ele realmente fas politica da maneira correta e com certesa ele serar o melhor para apodi ...

Anônimo disse...

muito bem, continue com Flaviano, vamos testar ele, acredito que será o melhor.

Anônimo disse...

Pq nao postou meu comentario? aaaaa
Assim fica complicado discutir politica num blog totalmente parcial e tendencioso.