segunda-feira, 10 de setembro de 2012

[eleição] Flaviano participa da reunião da AMPC no Córrego

Ontem (09/09), Córrego recebeu mais uma vez o professor Flaviano e a comitiva da Nova Geração. Dessa vez, ele participou da reunião mensal da associação de mini produtores da comunidade que ocorre nos segundo domingo de cada mês. Participaram a candidata a vereadora representante da região Soneth Ferreira e demais membros da Nova Geração.

Flaviano pediu a oportunidade para poder governar o município de Apodi e discutir com os moradores da região da Areia a suas prioridades para enfrentamentos dos problemas que assolam a região. Um dos principais problemas enfrentados pela região é a dificuldade de acesso a sede do município e ao estado do Ceará. “Precisamos de alguém que valorize nossa região que é tão rica, mas não tem apoio por parte da gestão pública”, disse o Agricultor Sobrinho Macaé.

A Associação de Mini Produtores de Córrego – AMPC foi fundada em 1991 e tem ao longo desses anos buscado melhorar a vida dos moradores da Comunidade de Córrego. Vários são os benefícios que têm conseguido levar para a região. Com Flaviano e Zé Maria a frente da gestão da prefeitura o trabalho de reconhecimento e valorização do trabalho associativista será realizado através de parceira para a construção coletiva do desenvolvimento.

A tarde ele continuou a visita aos moradores de Córrego II levando sua palavra e ouvindo deles o anseio de nova mudança. Veja fotos da reunião: 





Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

Um comentário:

Anônimo disse...

NÓS DA REGIÃO DA AREIA NOS ORGULHAMOS POR TER UMA CANDIDATA A SUA ALTURA,
NOS EMOCIONA MUITO SUA FORMA DE PEDIR UMA OPORTUNIDADE. TODOS QUEREMOS O BEM DA REGIÃO E VC CAIU COMO UMA LUVA.OBRIGADA


DEUS TE ABENCOI