sexta-feira, 14 de setembro de 2012

[eleição] Goreti e Dalton Filho reúnem mais de 200 comerciantes de Apodi





A Prefeita Goreti Silveira (PMDB), e seu candidato a vice-prefeito, Dalton Filho (DEM), reuniram na noite dessa quinta-feira (13), mais de 200 comerciantes de Apodi.

Na oportunidade foi apresentado o Projeto “Muitas Falas”, que tem como objetivo expor as ações da gestão de Goreti que já foram realizadas e as que estão em andamento. Todos estavam atentos às falas que mostraram o trabalho que a Prefeita Goreti realizou em Apodi. “A população precisa tomar conhecimento dos avanços que a nossa Prefeita fez pela nossa cidade e pelos apodienses. Votar em Goreti é uma questão de reconhecimento e continuação da mudança e do avanço que Apodi já vive.” – disse o professor Elmo.

Goreti e Dalton Filho agradeceram o apoio dos comerciários, e disseram da importância de cada um para Apodi continuar avançando. “Cada um de vocês tem uma importante parcela de contribuição nesse novo Apodi que nós estamos construindo. Nos próximos quatro anos, eu e Dalton queremos continuar junto de vocês, para cada vez mais, construir um Apodi melhor, com mais emprego e renda e a inclusão da nossa juventude no mercado de trabalho.” Concluiu a Prefeita.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Goreti e Dalton.

9 comentários:

Dayanne disse...

essas mentira me da nojo!

Anônimo disse...

conte outra! essa daí eu já conheço...........não me pega mais não.

Anônimo disse...

Que feio! para falar aos pobres a prefeita manda os subalternos, mas os ricos empresários, ela os leva para casa dela! como diz o ditado "você é o que você tem".

Unknown disse...

Concordo com dayaninha

Anônimo disse...

Não sei qual é essa mudança e avanço! Só tem muito é enrolação, acorda Apodi!

Anônimo disse...

E os pobres, onde fica?

Anônimo disse...

Ela é prefeita só dos ricos?

Anônimo disse...

é imprecionante ver um cara como o espeto de ouro q ja morou fora sabe o q é desenvolvimento se prestar a um papelao desses .nas faser o q ! o desenvolvimento chegamdo servirar para tds acho q os comercisantes deviam pensar mais .

Anônimo disse...

eita q monte de mentes pensantes ! chegou a hora de mudar 65 65 65