segunda-feira, 3 de setembro de 2012

[eleição] Pinheiro e Mara visitaram o Sitio do Góis







Uma multidão tomou conta da comunidade do Sitio do Góis neste domingo, 02 em uma visita casa a casa dos candidatos da coligação A FORÇA DO COMPROMISSO, Pinheiro e Mara e candidatos a Vereadores que apoiam à dupla.

A comunidade mais distante da zona urbana de nossa cidade ficou tomada de pessoas que visitaram as casas, panfletaram e levaram sua mensagem pessoal aos moradores do Sitio do Góis.

Pinheiro como de praxe foi bem recepcionado em cada casa, ouvindo da grande maioria a palavra de apoio a candidatura do ex-prefeito e da esposa do vice-prefeito.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Pinheiro e Mara.

13 comentários:

Anônimo disse...

E ele ainda ta na disputa, valha!

Anônimo disse...

que velho bom

Anônimo disse...

EU SO GOSTARIA DE SABER PORQUE PINHEIRO PASSA QUASE 1 MÊS PARA FAZER UMA MOBILIZAÇÃO? RESPOSTA. E SO AJUNTANDO GENTE POIS ELE NÃO TEM A FACILIDADE QUE FLAVIANO TEM PARA FAZER MOBILIZAÇÕES. SE BATER NAS LATAS OS FRIVIANOS COMPARECEM..... DALHE 65............

Anônimo disse...

e a pinha friviano

Anônimo disse...

Ei vocês do 65 são fracos D+, vão deixar Pinheiro ficar em segundo mesmo? façam alguma coisa, parem com esse discurso cansado e faça algo!!!

3º colocado seria uma decepção muito grande!!!


Acordem!!!

Anônimo disse...

O candidato a vereador Lázaro Bandeira se encontrava na cidade de Natal, resolvendo assuntos da campanha de Pinheiro,por esse motivo não se encontrava no Sítio do Góis, mas tava representado por Paulo de Felipe seu tio e a prima Ana Paula.

Anônimo disse...

esse povo só vão ao sitio do góes bater foto ! veja que não tem nem um morador kkkk

Anônimo disse...

igual os de gorete
só tiraram foto das babonas .

Anônimo disse...

NAO SERIA MELHOR E MAIS PRATICO PRA ESSE POVO DE PINHEIRO FASER MONTAGEM, DESSAS FOTOS JA Q É SO ELES MESMO Q APARECEM NAS FOTS NAO PRECISAVAM IR ATE A COMUNIDADE . CADE O POVO DESSA COMUNIDADE ? TINHAM VIAJADO ? NAO ENTENDI.

Regin disse...

SE NAS FOTOS DE CAMPANHA SO APARECEM OS BICHOES IMAGINEM DEPOIS .

Anônimo disse...

ei vc ai eu tb sou babona mais nao pude esta la, nao perco mais nem uma e 15 gogo e dalto filho

Anônimo disse...

bem recebido mesmo com farofa e cocacola kkk

Anônimo disse...

Defina fraco.