quarta-feira, 12 de setembro de 2012

[eleição] Projeto Muitas Falas chega a Comunidade do Córrego





O Projeto Muitas Falas da Coligação Apodi que Cresce apresentou na noite de ontem (11/09) as propostas de Gorete e Dalton para os próximos quatro anos de governo. Participaram do evento, o Sub Secretário "Eron Costa", o enfermeiro "Bruno" e os Professores "Givanilson e Elmo".

Várias famílias estiveram presentes assistindo ao vídeo, que mostrou o que Gorete fez e o que Gorete faz. O objetivo do Projeto, é levar informações, para deixar o povo bem informado sobre as ações da gestão municipal.

Na comunidade do Córrego, o Muitas Falas foi apresentado na residência da Poetisa "Deusinha de Dão", que abriu as portas de sua casa para receber a comitiva com muito prazer. Lembramos ainda, que Deusinha e seu esposo Roberto eram do outro candidato na eleição passada.

Toda a comitiva do Projeto Muitas Falas, agradece ao casal pelo acolhimento! Veja agora, algumas imagens:

Clique aqui e veja mais fotos do evento. 

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Gorete e Dalton.

8 comentários:

Anônimo disse...

INDEFINIÇÃO
Na cidade de Apodi, o acirramento da campanha eleitoral é muito elevado. São três fortes candidatos com chances reais de eleição. Tanto a prefeita Goreti Pinto quanto o ex-prefeito José Pinheiro e o professor Flaviano Monteiro estão no páreo, e a reta final da campanha promete ser uma das mais disputadas do Estado. Haja coração!

Anônimo disse...

Se é que se pode dizer que há um bloco que já venceu as eleições deste ano antes mesmo de elas se realizarem, esse foi o bloco da ficha limpa. Pelo menos, a princípio, já barrou oficialmente 317 fichas-sujas de participarem do pleito. Isso nunca se viu antes no nosso querido Brasil. O que se tinha antes disso era uma lei permissiva demais. E esta atual veio para abafar. O número dos barrados ainda pode aumentar, uma vez que em 16 Tribunais Regionais Eleitorais ainda existem muitos casos a serem julgados. Já se vê que alguns partidos tiveram destaque demasiadamente espalhafatoso no caso de alguns desses barrados. O partido que teve o maior número de proibidos de disputar a eleição deste ano é o PSDB, que totalizou 56 prováveis candidatos. O PMDB vem logo atrás, com 49, e o PT aparece na oitava posição, com 18. É bem verdade que todos os barrados pelos TREs podem recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral. Mas reconheçamos que só a existência da Lei da Ficha Limpa já é um avanço considerável, considerando-se a nossa ainda incipiente democracia.

Anônimo disse...

Coloquem ai as fotos do prédio que foi feito na entrada do bico torto para servir de que? Gorete não sabe nem o que vai foncionar! Fale pra ela se informar a respeito. Isso é que é administração. kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

isso é muito triste para um governante só fica os cargos comissionados

Anônimo disse...

Esse projeto diz tudo: muitas falas......pouca ação

Anônimo disse...

Muitas falas mesmo, fazer que é bom nada cade os 17 milhões de reais do petróleo que a prefeitura recebeu nesses 4 anos!! esta todo investido em apodi kkkkkkkkk pegadinha do malandro

Anônimo disse...

Pra os fichas sujas de Apodi, a lei não funcionou.

Anônimo disse...

cadê o povo do córrego????