terça-feira, 4 de setembro de 2012

[leia] Adesões devem ocorrer em breve

Tomei conhecimento de adesões e mais adesões que estão sendo trabalhadas nos bastidores.

São adesões importantes em nossa cidade. É um fato que quase ninguém abriga dúvidas. A consciência do eleitorado apodiense tem mudado.

11 comentários:

Anônimo disse...

ja todo apodi ja sabe que vcs vão se a juntar pra derrota a prefeita.....
mais se deus quizer vamos pra mais uma grande vitória de gorete

Anônimo disse...

Espero que a consciência pelo menos da maioria tenha mudado mesmo, pois já não dar mais para viver em Apodi com esse modo de fazer política e de administrar...

Anônimo disse...

De novo? A mesma conversinha de outras campanhas?!!!


Deixem de promessas e mostre essas adesões...

AFONSO disse...

SÓ TEM UMA COISA QUE DAR VOTO... É O DINHEIRO.

Anônimo disse...

Não, não é só voto que dá dinheiro, e as adesões também não sao conversinha. Sabe porque não é só dinheiro que dá voto? Pedro Brandeira, Chaga de Amancio, Kennedy etc etc, vieram pro nosso lado sem nenhum dinheiro, eles aprenderam a pensar, diferente de uns e outros que votam em partido e não no candidato. Aquele Henrique se acha o dono do mundo, desde a campanha passada que ele fala que vai ser presidente de camara de deputados do Brasil, e faz é tempo que garibaldi é ministro, se bacural quisesse alguma coisa com a cidade, eles já teriam usado essa força pra muito mais coisas que construção de praça acumuladora de mosquito.

Anônimo disse...

E se Gorete ou Pinheiro ganhar novamente, eu só lamento. Se Deus quiser, vou passar no vestibular e morar em Mossoró, venho aqui só visitar minha familia. Querem ficar no buraco, fiquem. É bem facinho, só votar 15 ou 22, esses dois já tiveram juntos, e agora se odeiam, se um foi ruim, o outro também foi, quem ainda pode mudar é FLaviano, mas se não for, paciência, pra mais 4 anos afundando mais.

Anônimo disse...

Amigo, lembra que Dr. Pinheiro esteve apoiando Flaviano na campanha passada.....ESQUECEU disso!!!!! pois eu não....kkkkk então fique só na esperança do 65.....kkkk sou mais é 15....

Anônimo disse...

O apoio de Pinheiro não serviu de nada, pois o povo tava era com raiva dele, também sequer subiu em palanque e ainda bem, garanto a você que os votos que Flaviano obteve nenhum foi por causa de Pinheiro.

Anônimo disse...

Pinheiro pode ter apodiado Flaviano na campanha passada, mas em nenhum momento pinheiro subiu no palanque de FLaviano. E eu não esqueço de nada, colega, mas acho que foi você que esqueceu o que é politica, condenar um candidato por alianças politicas não é argumento, até porque vandinho era vice da sua gorete, hoje ele é com pinheiro, não tem nada a ver os aliados, que assume a prefeitura não sao os aliados, são os candidatos. Além do mais, eu voto no candidato que tem vontade e ideias de qualidade, não no mais popular, ou no partido. Se você não usa a mente pra pensar, o problema é seu.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=vTL78JDSdWw&feature=player_embedded recomendo que veja esse vídeo, mesmo sabendo que não irá mudar nada no pensamento de gente partidária, mas o prefeito de Pau dos ferros falou bem: um prefeito tem que ter luz própria, não tem que ter ninguém perto pra mandar. Nesse caso, o candidato deveria ser Klinger.

Anônimo disse...

poste meu comentario porfavor!!