sexta-feira, 21 de setembro de 2012

[leia] Agripino intensifica agenda de campanha na reta final

Com a proximidade da reta final das campanhas eleitorais, o senador José Agripino intensificou agenda política pelo interior potiguar . Na noite desta quinta-feira (20), o presidente do Democratas esteve em Lagoa de Velhos participando do comício da coligação Lagoa de Velhos para o povo, que tem na chapa majoritária o democrata Igor, candidato da oposição à prefeitura da cidade, e a vice Elíria do PMDB. Durante o comício, o senador destacou a importância dos novos prefeitos terem apoio em Brasília.

“Igor é um jovem dinâmico e sabe que pode contar com apoio do meu gabinete em Brasília para lhe ajudar a trazer recursos para que o povo desta cidade tenha uma vida melhor. Esse apoio lá em Brasília é fundamental e ele que vai contar com o mandato do senador Agripino”, declarou no palanque.

Ainda na quinta-feira, Agripino foi ao município de São Pedro do Potengi para apoiar a candidata à prefeita pelo PR, Robenice Ribeiro e seu vice, Lindbergh Araújo (PSB), mais conhecido como Serrinha.

Hoje a noite, o senador irá aos municípios de Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras e Campestre. No sábado, Agripino estará em Areia Branca, Patu e Mossoró. E no domingo participará da programação de campanha em Martins e Apodi.

6 comentários:

Anônimo disse...

O QUE ESSE ZÉ PROMESSA VEM FAZER EM APODI, ALEGAR O FEIJÃO PRETO, A AGUA E O LEITE, COISAS DE 30 ANOS ATRAZ.

Anônimo disse...

José Agripino se eu não me engano sempre foi defensor dos bicudos aqui em Apodi e agora parece que vem apoiar os bacuraus, vá entender essas lideranças! Por isso que não estou nem aí para esses líderes estaduais pula, pula!

Anônimo disse...

José Agripino se eu não me engano sempre foi defensor dos bicudos aqui em Apodi e agora parece que vem apoiar os bacuraus, vá entender essas lideranças! Por isso que não estou nem aí para esses líderes estaduais pula, pula!

Anônimo disse...

SE ELE FOSSE PRO PALANQUE DE VOCES, ANONIMOS, SERIA UM DEUS COMO GETULIO TA SENDO MAIS TODO MUNDO LEMBRA O QUE VOCES DIZIAM DE GETULIO.

Anônimo disse...

meu caro, Getúlio sempre foi bicudo!! voce é que estar equivocado.

Anônimo disse...

jose agripino é uma pena q so sabe pedir voto para bacural ,qwuero ver é bacural pedir voto pra vc .vamos esperar .