quarta-feira, 19 de setembro de 2012

[leia] Debate será no dia 21

Tudo na santa ordem para realização do Debate em Apodi sobre as eleições 2012 realizado pelo Fórum Municipal de Juventude, previsto para o próximo dia 21, sexta feira. Pontos debatidos, regras definidas e tudo mais. O confronto será nas dependências da ACDA, a partir das 20 horas. Se liguem!

Pesquisas

Vem mais por aí, mostrando o retrato de momento a momento. E o povo de prontidão, a espera dos entrevistadores. Há muitas sondagens seguidas, para consumo interno, principalmente.

3 comentários:

Anônimo disse...

esse povo da NG inventa tudo querem si beneficiar em cima dos outros canidatos mas vcs vão levar bomba de novo pois quem vai ganhar é o bacurall

Anônimo disse...

Esse debate está muito mal organizado, já mudou de data 30 vezes, aew muda e "desmuda" de uma hora para outra a data, ninguém consegue entender como funciona isso. Não tem o nome do mediador, entregaram os convites em cima da hora...

Enfim, tem que organizar melhor isso para funcionar como esperado, e mais, somente 2 candidatos participarão, pois um(a) deles não consegue debater, e nem governar, pois quem decide tudo é o seu marido! Talvez fosse interessante ele ir debater, pois ela é só um fantoche!

Anônimo disse...

minha querida ai de cima vc nao se garante ? serar q seu candidato nao tem competencia suficiente para encarar um debate popular .nos somos beneficiados sim ,mas nao pelo debate e sim por termos o melhor candidato ,o mais preparado ,o q representa a mudança tao desejada por tds apodienses .voto 65 porque tenho sertesa q é o melhor para apodi .e vc o0 q dis do seu candidato ?