segunda-feira, 24 de setembro de 2012

[veja] Campanha: o seu voto faz a diferença

Estamos chegando na reta final das eleições 2012, e com isso sua atitude pode mudar o destino de nossa cidade.

Acho que a ideia agora divulgar a importância do voto livre, o voto de cabresto dos eleitores(as) de Apodi – RN já ficou pra trás.

3 detalhes fundamentais nesse período:

1. O futuro de Apodi está em suas mãos;
2. Cada eleitor tem somente 1 voto;
3. O povo tem o governo que merece.

Pense! Somente você é responsável pelo seu voto. Os 40 segundos que você utiliza na urna podem (ou não) fazer a diferença.

Reflita sobre isso e escolha a melhor opção para Apodi.

7 comentários:

Anônimo disse...

votava 22, mas depois do que pinheiro fez eu nao voto nunca mais, nao vou acompanhar ele porque antes ele odiava gorete e agora ta junto com ela, eles formaram uma panelinha que se for eleita vai afogar todo mundo dentro dessa sopa.

Anônimo disse...

enquanto isso a nova geracao nao se compromete com ninguem... Simao nogueira neto, vandinho e mara, fanfanta, milton sales.... Adesoes espontaneas, pela ideologia... Sera mesmo????

Anônimo disse...

EU VOTO 65!

Anônimo disse...

hahahahahahahaha, é pra rir?Pinheiro odiava gorete e agora tá com ela, aí Simão, Milton, Vandinho também nao podem tomar rumo? adesão de pinheiro foi espontanea e falsa

Anônimo disse...

Não posso mais falar de Pinheiro pois ele me deu o que eu mais precisava: MINHA LIBERDADE. E VIVA A LIBERDADE APODI.

Anônimo disse...

e EU TAMBÉMMMMMMMMMMMMM

Anônimo disse...

QUER BEM DIZER VC TÁ NA NG DE GRAÇA? LOGO VC???? KKKKKKKKKKKK AGORA POSTE ESSE COMENTARIO POR FAVOR!