segunda-feira, 1 de outubro de 2012

[eleição] Arrastão da União continua repercutindo em Apodi


O Arrastão da União continua movimentando Apodi. Depois de tomar as ruas na maior movimentação já realizada pela coligação “Unidos Para Mudar”, a Geração 65 agora é pauta das rodas de conversas em Apodi do centro aos bairros da cidade.

Nas redes sociais também não tem sido diferente. A cada dia que passa Flaviano Monteiro ganha novos seguidores e amigos no Twitter e Facebook, e com isso, menções de adesão e apoio aos candidatos da mudança.

Foi no Arrastão da União que o professor Flaviano e Zé Maria, recebeu o anúncio oficial da chegada de Mara e Vandinho, Agostinho Pinto, Bira da Aurora da Serra que retornou à Nova Geração, Evangelista Menezes que comanda uma juventude forte, Edinho Duarte que tem o apoio incondicional de sua família e Paulo de Telécio que por motivos jurídicos/eleitorais não pôde subir no palanque da Nova Geração, confirmando, assim, o carinho do povo por quem vai administrar Apodi nos próximos quatro anos.

O candidato retribuiu todo esse carinho com palavras de esperança. “Vocês são minhas lideranças. Ao lado de todos vocês, vamos unir esta juventude aguerrida e a experiência de vocês que estão chegando para juntos construirmos um Apodi diferente. No dia 1º de janeiro a prefeitura de Apodi será devolvida a cada um de vocês”, disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

7 comentários:

Anônimo disse...

que palavras lindas acredito q muita gente em apodi desejava ouvir "A prefeitura de apodi será devolvida a cada um de vocês" é que a meito tempo a prefeitura de nossa cidade parece mais uma area particular os poderosos faz dela o que quer como fosse deles mesmo . obg FLAVIANO.

Anônimo disse...

Voces estão querendo apagar o brilho da movimentação do PMDB sabado, porque na verdade é que repercute no momento, não que tenha sido fraca a movimentação de Flaviano mas dar a cesar que é de cesar.

Anônimo disse...

Deixe de mentir pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

os bicudo de tras da minha casa tão tudo quetim.. será o que viram?

Anônimo disse...

eu só sei que dia 7 só vai dar 65 é flafla e zeze na cabeça e no coraçao

Anônimo disse...

Eita q tá bem pertim dessa teima acabar.

Anônimo disse...

Nesse blog repercute mais que em qualquer outro lugar.