quarta-feira, 10 de outubro de 2012

[leia] Gorete envia nota à população


Meus amigos e minhas amigas apodienses,

O processo eleitoral que encerrou nesse dia 07 de outubro foi um dos mais intensos que já participei. Fizemos uma campanha limpa, de respeito ao eleitor e apresentando as propostas para o nosso Apodi continuar no rumo do crescimento. Vi a nossa campanha ser aceita no rosto de cada apodiense que me abraçava nas ruas e em cada militante que agitava a bandeira do 15 andando pela nossa querida cidade.

Agradeço aos mais de 10 mil eleitores que confiaram novamente em Gorete, para ser Prefeita de Apodi. Sempre honrei o compromisso que assumi com o eleitor, desde o meu primeiro dia como Prefeita, e vou continuar honrando até o último dia. O modelo de gestão que comecei a implantar coloca acima de tudo o respeito ao cidadão, trazendo dignidade para as pessoas por meio de obras e investimento em todos os setores.

E como cidadã apodiense, continuarei vigilante, e dedicada ao propósito de fazer com que a nossa Apodi continue avançando. Ao meu companheiro de chapa, Dalton Filho, a minha família e a toda equipe que trabalhou de forma incansável no processo eleitoral, ficam os meus sinceros agradecimentos.

O dia de hoje marca o início de um novo ciclo. Mais do que nunca tenho a certeza de que aqueles, como nós, que lutam por uma sociedade mais justa, têm agora o dever de continuar lutando, com fé, coragem e paz no coração.

Que Deus abençoe a todos!

14 comentários:

Anônimo disse...

Grande piada!!!limpa ,sem dinheiro ,sem pesquisa mentirosa que colocou gente para perder dinheiro.ei ainda continuam querendo fazer o povo de besta é?

Anônimo disse...

sinceramente espero que apodi toma rumo agora. vamos cobrar e ajudar na administracao mas uma coisa é certa, se os mesmo que falaram dos bacurau sobre os empregos sera que vao tbm sair por ia correndo atras de um pra semesmo??????

vamos ver quantos vao manter empregos na prefeitura. axo que devemos tbm serms justos. tem que trabalhar muito para tbm dignificar os votos de confianca.

Anônimo disse...

Sei Não...
Ainda pairam muitas Dúvidas.
Percebe-se que o nosso Prefeito eleito pelo Povo - Flaviano Monteiro,Teoricamente,estar provido no que condiz a excelentes Idéias para colocá-las em práticas e,muita força de Vontade para trabalhar arduamente durante os próximos 04 ou 08 anos como Governante do Povo Apodiense e em prol e para melhorar o desenvolvimento do município do nosso Amado e Querido Apodí-RN.
Agora, vai depender e muito da escolha dos futuros Assessores e Articuladores Políticos, Secretários Municipais, etc. etc.
Futuro Prefeito-Flaviano Monteiro e que,tomará Posse no vindouro 01 de Janeiro de 2013,V.Excia desde já,deve e deverá ter muitíssimo cuidado com alguns Aproveitadores(as),Oportunistas de Plantão e os(as) Famosos(as) PUXA-SACOS que já estão Atentos(as)e tentando se aproximarem do Sr,com a finalidade de se Beneficiarem.
Em caso contrário, o Sr ficará Desacreditado e jamais vai honrar com as suas Propostas ou Sugestões que foram Propagadas para toda a População dos Perímetros Urbano e Rural do nosso Apodí-RN.
O Não Cumprimento as Propostas e Sugestões,os vossos pretensos Sonhos,tornar-se-ão em Grandes e Verdadeiros PESADELOS.
Muito Obrigado.

Um apaixonado por Apodi disse...

Acho engraçado em uma nota dessas a expressão "... fizemos uma campanha limpa...". Como foi limpa, se continuo sabendo de pessoas que receberam DINHEIRO dela e de sua coligação para votarem em sua chapa?
Acho muito engraçado como é que uma pessoa faz uma campanha do nível que foi a dela, regada a muito derramamento dinheiro, vir dizer isso em público. Será que ela e sua equipe acredita que o povo é idiota ou retardado? Que não temos capacidade de raciocinar? Ou que não temos ouvidos para ouvir da boca de muitas pessoas que receberam dinheiro em troca do voto, mas que votaram em Flaviano e Zé Maria como uma forma de protesto a esse modelo arcaico e farisaico de fazer política?
Ainda bem que o povo acredita; mas acredita que nossa cidade tomará um rumo de desenvolvimento a partir de 01 de janeiro de 2013, por isso elegeu o candidato da Nova Geração para governar e administrar nosso município.
Aos apodienses, os parabéns!

Anônimo disse...

KLINGER FEZ KLINGER FAZ A PREFEITA GORETE PERDER

Cassio disse...

QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO, ESSA É A MAIS PURA VERDADE.

nunca sabemos o dia de amanhã… e muitas vezes vamos deixando pra depois, o que pode ser muito tarde.
Dar valor as pessoas que nos ajudaram. Foi o que aconteceu com a prefeita GORETE PINTO E SEU ESPOSO KLINGER.

Anônimo disse...

votei no candidato eleito, porém , espero que honre os 13057 votos. Ah, uma coisa: será que os seus futuros assessores serão aqueles mesmos que o abandonaram quando perdeu a campanha pra prefeito em 2008?( talvez o abandono é porque como deputado a têta fosse ... fosse o quê? adivinhem! na prefeitura é bem provável que o leite é mais saboroso. Doutor, quer ser bom prefeito, da minha querida apodi? saiba escolher os que estão em sua volta, ou então vc no futuro volta de onde saiu.

Anônimo disse...

KKKK TENHAM CALMA A GUERRA VAI COMEÇAR AGORA KKKK VAO PRECISAR DE MUITO SORTE FLA FLA E ZEZE.

chico disse...

DEUS SABE O QUE FAZ TINHA MUITAS GENTE CIANDO ASAS E PENSANDO QUE A PREFEITURA ERA DELE(A)

Anônimo disse...

como se a campanha de flaviano tbm não compraram votos, vc falam, mais tanto foi comprado voto do lado A e do la do B, todos os dois partidos compraram voto emuito

UM FUNCIONARIO DA PREFEITURA DE APODI disse...

PREFEITA GORETE TENHA VERGONHA DEIXE DE BOTAR CULPA DA SUA DERROTA, NOS SECRETARIOS, NOS VEREADORES, NOS FUNCIONARIOS E NOS ELEITORES, ASSUMA A DERROTA MAIS SEU MARIDO KLINGER, OS CULPADOS FORAM VOCES E SUA EQUIPE DE PREPOTENTES.

Anônimo disse...

Obrigado dr. pinheiro por derrota mais um adversario

Anônimo disse...

A PINHA COM LEITE INTALOU NO GOGO. 2.924 zé mulher. VAAAAAAAAAI

Anônimo disse...

gorete deixe de ser tao orgulhosa, vc nao teve a humildade de parabenizar flaviano. pois lembro muito bem quequando ele perdeu para vc foi o primeiro a te parabenizar.quanto orgulhomeudeus.