sexta-feira, 19 de outubro de 2012

[leia] Carta de agradecimento a equipe das mulheres

Antes de qualquer agradecimento a essa equipe maravilhosa, de mulheres guerreiras, determinadas, corajosas e confiantes, que tive o prazer de conviver nesse momento político, gostaria de dizer, que os mesmos motivos que me fizeram candidata a vice-prefeita, onde contei com o apoio de vocês, foram os mesmos que me fizeram subir no palanque do professor Flaviano Monteiro – tentar defender os interesses do nosso povo e lutar por um Apodi mais justo e independente.

Aquelas que fizeram uma opção contrária a minha, lamento! Mas continua tendo o meu respeito e admiração e agradeço por termos ficado juntas até onde foi possível. Infelizmente, a nossa candidatura (Dr. Pinheiro Prefeito e Mara vice-prefeita) não teve vida suficiente para sobreviver a um jogo político. Porém, se dependesse de mim, jamais desistiria, sabendo que poderia dar o meu melhor em prol de Apodi.

No entanto, só nos restou prosseguir no caminho e fazermos as nossas escolhas. E quero deixar bem claro que a decisão que tomei não foi por conveniência acordada, mas por que daqui a quatro anos quero olhar para trás e perceber que fiz o que estava ao meu alcance para melhorar Apodi.

Aquelas mulheres que entenderam a nossa mensagem, que hoje posso comprovar que foi a grande maioria, meu obrigada especial, por termos chegado à reta final juntas, com uma vitória conquistada com muita luta, muita força e determinação por parte do povo que queria mudança.

A todas vocês, indistintamente, mais uma vez, muito obrigada! E quero dizer que a luta não terminou, vencemos apenas uma etapa, pois a vida segue e quem sabe em outros momentos nos encontraremos, o que para mim seria um prazer, pois aprendi muito com todas vocês.

Sendo assim, só me resta desejar, sinceramente, que o professor Flaviano Monteiro, tenha muita humildade, serenidade e o dom da sabedoria para fazer uma administração não apenas para aqueles que lhes dedicaram o voto, mas para o povo de Apodi, indiscriminadamente.

Certamente, este é o meu desejo, que ele administre “com maldade para nada, com benevolência para todos” (Abraham Lincoln).

Obrigada!
Mara Marlizete Duarte Marinho Paiva

26 comentários:

amiga disse...

valeu mara parabéns

Anônimo disse...

"Infelizmente, a nossa candidatura (Dr. Pinheiro Prefeito e Mara vice-prefeita) não teve vida suficiente para sobreviver a um jogo político. Porém, se dependesse de mim, jamais desistiria, sabendo que poderia dar o meu melhor em prol de Apodi."

jamais desistiria?????
puxou o tapete de Pinheiro e agora vem dar uma de boa.
a justiça de Deus tarda mas não falha.
vcs Duartes são pessimos nesse "jogo político"

Anônimo disse...

Valeu dona Mara você tem dignidade.

Anônimo disse...

Fiz parte dessa equipe, você é uma pessoa encantadora. Te admiro.

Anônimo disse...

MARA VILHA! VOCÊ SIM TEM CREDIBILIDADE.

Wilma disse...

Mara, ia votar em pinheiro por sua causa, votei em Flaviano por vc. te admiro.

Anônimo disse...

fiz parte da sua equipe. Ao contrário de outras mulheres vc é determinada. Você e especial.

Anônimo disse...

Mara, eu acredito que o prefeito eleito Flaviano não vai nos decepcionar,acredito na sua capacidade. apesar de pouco tempo na carreira politica,mais as administrações antiga deixou suficiente para todos como se deve fazer uma administração contraria. .aprendemos tambem com os erros...

Anônimo disse...

Bacurau era uma opção,agora virou decepção, thau,thau foi embora e não volta mais que vive de passado é museu .

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Nunca perseguiu ninguém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mara, vc foi uma boa secretária, gosto muito de voc~e

Anônimo disse...

Mara, vc foi uma boa secretária, é uma excelente pessoa.

Professora do município

Anônimo disse...

Mara, nessa política tive a oportunidade de te conhecer, votei em Gorete, mais quero que Flaviano administre bem. Você é especial.

Anônimo disse...

Mara, quando o povo quer não tem jeito. Vc é povo! tem cara de povo!
Flaviano também, essa união foi perfeita. A vitória foi perfeita 2924 votos.

Anônimo disse...

Mara, mulher de fibra, de garra, de palavra, ao contrário do Dr.

Anônimo disse...

Que tapete mara puxou, o velhinho se vendeu. Safado!!!!!!

Anônimo disse...

Valeu dona Mara vc é 10. Dez não, vc é mil.

Anônimo disse...

apodi ta de parabens com esssa união de Flaviano e Zé Maria e Dona Mara para apodi crescer. gogo nunca mais, fora.

Anônimo disse...

Mara merece o nosso respeito, o velhino e gogo nãooooooooo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estou torcendo pela administração de Flaviano, votei nele por sua causa dona Mara. Um abraço.

Anônimo disse...

Quando a senhora foi secretária de educação trabalhei com a senhora, que pessoa boa e encantadora. votei em Flaviano pra acompanhar a senhora.

Anônimo disse...

O comentarista anterior disse que a justiça tarda mais não falha. dessa vez nem tardou e nem falhou. oh lapada boa nos bacuraus 2.924 votos de maioria, nem ACREDITO!!!!! SERÁ QUE É UM SONHHO. verdade!!!! verdadeira!!!!

Anônimo disse...

Apodi merece uma nova cara e Flaviano vai mostrar essa nova cara. obriga Mara por ter vindo fazer parte da família da nova geração. EU ACREDITO NESSA UNIÃO. Valeu.

Anônimo disse...

Sou seu fã Mara. Ia votar em Pinheiro por sua causa, votei em Gogo por sua causa e votei em Flaviano para tirar Gogo por sua causa, também. Viva o Apodi, Viva a Nova Geração 65.

Anônimo disse...

será que flaviano vai ser mesmo esse herói?tem muita gente esperando demais pq ele esta fazendo a mesma coisa de gogo a 4 anos atras prometendo demais.e o carnaval vai ter?kkkk