segunda-feira, 29 de outubro de 2012

[leia] Dilma deverá troca PR de João por PSD de Robinson Faria em um de seus ministérios

O Partido Republicano (PR), presidido no Rio Grande do Norte pelo deputado federal João Maia, está cada vez mais perdendo o prestígio com a presidente Dilma Rousseff (PT). Depois de perder o ministro Alfredo Nascimento, ligado a João, a presidente nomeou Paulo Sérgio Passos, também do PR para a vaga, mas segundo fontes palacianas a presidente deverá entregar a pasta a partir de 2013 ao PSD, presidido no RN pelo vice-governador Robinson Faria.

Dilma Rousseff e Lula têm dito aos mais próximos que o PSD poderá ficar à frente da pasta e que o melhor nome seria o do atual prefeito Gilberto Kassab.

Fonte: Robson Pires

3 comentários:

Anônimo disse...

Terminada a apuração que apontou Carlos Eduardo (PDT) o novo prefeito de Natal, o vice-governador Robinson Faria e o o deputado federal Fábio Faria (PSD) avaliam que o resultado reflete o anseio da população natalense pela retomada do crescimento da cidade, de políticas públicas nas áreas de saúde, educação e social.

“O PSD entende que Carlos Eduardo será o prefeito a colocar em prática ações e projetos capazes de promover esse resgate da cidade de Natal, e por isso, apoiamos sua eleição e estaremos ao seu lado neste novo mandato”, afirma o deputado.

Fábio Faria votou à tarde no colégio eleitoral da UnP de Ponta Negra. Acompanhou a apuração em sua residência ao lado do vice-governador Robinson Faria, da deputada federal Sandra Rosado, deputado estadual Jose Dias, deputada estadual Larissa Rosado, ex-deputados Wober Júnior e Laíre Rosado.

Após o resultado da apuração, todos foram cumprimentar o prefeito eleito.

Anônimo disse...

O CORRETO É Dilma deverá trocar PR de João por PSD de Robinson Faria em um de seus ministérios. COM UM 'R' EM TROCAR.

Anônimo disse...

O que se fala em Candelária é que ele vai tentar um assento na Assembleia Legislativa em 2014. O problema é que isso abrirá um conflito com o atual deputado estadual Dibson Nasser que, além de ser do mesmo partido de Rogério, o PSDB, vem a ser filho do vereador Dickson Nasser, aliado de Rogério Marinho.