segunda-feira, 15 de outubro de 2012

[leia] Equipe de transição de Flaviano se reuniu nessa segunda-feira

Hoje o professor Flaviano e seu vice Zé Maria da Silva reuniu sua equipe para tratar sobre a transição de governo.

A equipe montada ficou assim:
Roberto Morais; Paulo Viana; Regina Duarte; Antonio Francisco Duarte e Francisco Gurgel.

O recém-eleito prefeito Flaviano deverá encaminhar nessa terça-feira ofício à prefeitura do Apodi encaminhando sua equipe, solicitando a prefeitura as providências cabíveis para a efetivação da transição.

A equipe de transição é de fundamental importância, na medida que permite ao novo gestor tomar conhecimento da atual situação da prefeitura, dando ao mesmo condições de assumir o governo municipal com dados e informações que irão ajudá-lo na tomada de decisões, já no início do governo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Janio fale a verdade da para acreditar em mudança com essa equipe de transição:

Roberto Morais - Secretário de Finanças de Dr. Pinheiro (pessoa de Luciana e Kelp´s Lima)

Paulo Viana - Velha bandeira do Vermelho Apodiense

Regina Duarte - Contadora de Dr. Pinheiro e Braz Costa em Felipe Guerra;

Antonio Francisco Duarte - Fantanta - Secretario de Finanças de Vandinho (Tres meses de salarios atrasados)

Francisco Gurgel - Secretário Adjunto de Gorete primeira pessoa de Klinger durante tres anos e 7 meses no Gabinete Civil.

Mateus Lima disse...

Jânio, sei que talvez não publique, poém, veja Fanfanta taí, (Vandinho)Gurgel taí (Gorete), Abel e Regina estão aí (Pinheiro)somnte Paulo Viana é novo nisso tudo. Por que não foi colocado mais gente nova ?

Anônimo disse...

TA COMECANDO IGUAL A GORETE BOTOU GENTE QUE VEM DESDE HELIO MARINHO. JA TO VENDO QUE VOU ME DECEPSIONAR.

Anônimo disse...

Pra quem tá achando ruim , isso é só o começo.

Anônimo disse...

Chegamos ao fim de mais um pleito eleitoral. No último dia 7 fomos às urnas para participar da festa da democracia através do nosso voto. O voto, que é um direito de todos que vivem em regime democrático, consiste em escolher individualmente o candidato que assumirá a representação de toda a sociedade. Apesar de todo acirramento das campanhas que tive a oportunidade de acompanhar na região, tivemos um pleito em paz, graças a Deus, e a certeza de que os votos que elegeram nossos representantes foram realizados a partir da satisfação do eleitor no candidato e nas possibilidades de melhoria. Com as vitórias dos candidatos eleitos, a esperança de toda nação de renova, de que dias melhores virão.

Anônimo disse...

O grupo da Nova Geração conseguiu proporcionar um dia feliz para as crianças de nossa cidade. Aplausos pela iniciativa do bem.

Anônimo disse...

Valeu Gurgel vc e o cara!

Anônimo disse...

Roberto Morais; Paulo Viana; Regina Duarte; Antonio Francisco Duarte e Francisco Gurgel.

Gostei da equipe e você???

Anônimo disse...

Reforma das escolas
Na estrutura física das escolas, o Governo de Rosalba repactuou com o MEC/FNDE os projetos e o financiamento de 57 escolas (ampliação, reforma) e a construção de 10 Centros de Educação Profissional do Programa Brasil Profissionalizado, cujas obras estão sendo retomadas pelas empresas contratadas. Estabeleceu o plano de atendimento aos prédios escolares: 49 escolas reformadas, 14 em processo de reforma e 40 escolas atendidas com manutenção.

Anônimo disse...

JA VI TUDO...

Anônimo disse...

jANIO, VOTEI NA NOVA GERAÇAO~MAIS ESTOU PASMA COM ATITUDE DE fLAVIANO COLOCAR MARINHO NO PODER JA MAMARAM 30 ANOPS PELO AMOR DE DEUS mARA É UMA PERSEGUIDORA IGUAL A tEREZINHA MARINHO
ESTRAGOU A NOVA FGERAÇAO

Anônimo disse...

eSPERO UMA ADMINISTERAÇAO~NOVA N AO A VELHA PERSEGUIDORES TIREM ESSE POVO DAIL

Anônimo disse...

Vamos nos arrumar pra na próxima votar nos novos de verdade Elso Marinho e Junior Carlos. Arroxa!

Anônimo disse...

Antonio francisco Duarte, o Fanfanta, Isso prova qhouve acordo para q afamília deMara fosse apoiar Flaviano. Só quem vota de graça é o povo pobre, os qsempre foram acostumados com poder só votam por algo em troca. Viu NG? E VEM MAIS POR AÍ ESPEREM E VERÃO...oU VCS PENSAVAM QAGOSTINHO E CIA FORAM DE GRAÇA? KKKKKKKKKKK ESPERO QPOSTE O MEU COMENTÁRIO.