domingo, 28 de outubro de 2012

[leia] Flaviano Monteiro faz solicitação de transmissor da TV Assembleia para Apodi-RN


Em recente visita ao Deputado Getúlio Rêgo em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o prefeito e o vice prefeito eleitos de Apodi, Flaviano Monteiro e José Maria, respectivamente, acompanhados por Pedro Júnior, mantiveram contato com o Senhor Maurício Pandolphi, Diretor da Rádio e TV Assembleia, oportunidade em que reivindicaram a instalação de um receptor de imagens via satélite para transmissão do canal da TV Assembleia na cidade do Apodi.

“Nossa ideia diretor, é que além do acesso à programação da TV Assembleia em nossa cidade, possa ser criada um espaço para que Apodi e demais municípios do nosso Estado, que tem acesso ao canal, possam ter uma programação local, mesmo que semanalmente”, argumentou Flaviano.

Assessoria de comunicação Flaviano Monteiro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse é meu prefeito.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ja começou a trabalhar.kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O político incompetente não pode por a culpa na derrota em quem votou nulo. A culpa é da incompetência dele!

Anônimo disse...

O jovem professor Flaviano Monteiro teve a visão, no passado recente, que o povo de Apodi estava cansado da sequência interminável de políticos tradicionais no controle do município. Pensou que poderia conduzir o processo de mudança. Daí, através da luta nos movimentos sociais e com apoio imprescindível de personagens que pensaram como ele, construiu um projeto político que cumpriu todas as etapas antes de conquistar o Poder Municipal. Flaviano foi candidato a prefeito em 2008; perdeu, mas assustou os poderosos com a votação considerável. Dois depois, em 2010, se candidatou a deputado estadual como “ponte” para as eleições 2012, e obteve uma votação surpreendente no município, com mais de 11 mil votos. Com a boa performance eleitoral, chegou forte na disputa deste ano. A confirmação veio nas urnas: Flaviano venceu a prefeita Goreti Pinto por uma maioria de quase 3 mil votos; e, por gravidade, determinou a aposentadoria do ex-prefeito José Pinheiro Bezerra, que na reta final da campanha retirou a própria candidatura para se unir à tradicional família Pinto. Quando assumir a Prefeitura no dia 1º de janeiro de 2013, Flaviano Moreira Monteiro, 40 anos, filiado ao PC do B, estará interrompendo uma sequência de 20 anos do PMDB no Poder Municipal. Mais do que isso: implantará um novo modelo de gestão pública, conforme prometeu em praça pública, bem diferente do perfil tradicional e saturado que funcionava há duas décadas. Flaviano é professor de História na escola pública, formado pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), com especialização em História do Brasil. Ele colocará comunidade de Santa Rosa, onde nasceu, de volta a Prefeitura, depois de 30 anos do conterrâneo Valdemiro Pedro Viana ter administrado Apodi. Flaviano tomou o “Cafezinho com César Santos”, oportunidade em que contou como pretende promover a grande mudança no município do médio-oeste.

Anônimo disse...

O sr. se elegeu prefeito derrotando a essência da política tradicional de Apodi. Também interrompeu um ciclo de 20 anos do PMDB no Poder, com discurso da nova geração e de filiado do PC do B. O sr. acredita que a sua vitória iniciará uma nova fase da política apodiense?

Vai mudar, não tenha dúvida. Apodi deu uma resposta contundente aos tradicionais. Com voto decidiu pela mudança. Acaba um ciclo de 20 anos de dominação do PMDB em Apodi (1992, com eleição do prefeito José Pinheiro e 2012 com o fim do governo da prefeita Goreti Pinto), que já mostrava-se saturado. O povo do Apodi apostou no projeto de mudança que nós construímos muito antes da campanha eleitoral deste ano. Esse processo foi iniciado em 2008 quando eu fui candidato pela primeira vez, representando os anseios do que esperavam por mudanças. Agora, esse projeto deu um passo importante, que foi a conquista da Prefeitura. Nós vamos mudar a política-administrativa do Apodi porque é uma necessidade urgente e anseio da população. Temos agora o compromisso de concretizar esse projeto na prática; é o que o vamos fazer.

Anônimo disse...

Além de interromper um ciclo de 20 anos das forças tradicionais, a sua vitória nas urnas foi histórica também em números, com uma maioria acachapante. Evidentemente, a responsabilidade se torna ainda mais. Diante desse quadro, o sr. se sente preparado para corresponder as expectativas do povo?

Estou preparado, mas esse julgamento só será feito daqui a quatro anos, ao final da nossa administração. Ao longo da minha história de vida, como estudante, depois professor e militante de movimentação social, a gente se preparou muito para esse momento. Eu estou preparado para conduzir a nossa cidade para um futuro melhor. Vamos colocar em prática o nosso discurso de campanha, com muito trabalho, responsabilidade e honestidade. Entendo que o povo me deu um cheque em branco; os que votaram em mim e os que não votaram também. Entrei em mais de sete mil casas, levando a palavra de mudança, pedindo um voto de confiança. Agora, posso assegurar, não decepcionarei. No entanto, o julgamento da nossa gestão que vai fazer é o povo da minha cidade daqui a quatro anos

Anônimo disse...

Manaus (AM)

Vanessa Grazziotin (PCdoB) – 34,05%