quarta-feira, 24 de outubro de 2012

[leia] Flaviano participa de reunião com a equipe estadual do PCdoB em Natal

A direção estadual do PCdoB esteve hoje reunida com o primeiro prefeito eleito do partido no estado.
Flaviano e Zé Maria estiveram reunidos com o presidente do PCdoB estadual, Antenor Roberto, o vereador natalense do PCdoB, George Câmara, além de outras lideranças do partido na capital potiguar, como Carlos Albérico e Divanilton Pereira.
Quem também esteve presente foi o engenheiro do DNIT, Walter Fernandes, que transmitiu um pouco de sua experiência político/administrativa para os novos eleitos em Apodi.

Flaviano e Zé Maria pretendem viajar até Brasília para buscar apoio do Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, que também é do PCdoB.

"Precisamos levar até o ministro nossas propostas. Somos o primeiro prefeito eleito no estado pelo PCdoB e o ministro precisa nos ajudar a construir um novo Apodi. O ministério dos esportes tem projetos que podem ser aproveitados em Apodi, e queremos ir até Brasília buscar essa parceira." - Flaviano Monteiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

SEM SUCESSOR
As mulheres que comandam os municípios de Governador Dix-sept Rosado, Upanema e Apodi não conseguiram eleger seus sucessores ou até mesmo se reeleger. Em Upanema, Luiz Jairo e Júnior Mainha venceram Manoel Carlos (Manelzinho), candidato de Maristela Freire, com uma maioria de 1.024. Já em Apodi, a prefeita Goreti Pinto não conseguiu se reeleger, perdendo para o professor Flaviano Monteiro por uma diferença de 2.924. Em Governador, Lanice não conseguiu eleger sua sucessora Aisa Martins, que perdeu para Anax Vale e Wladimir Bezerra.

Anônimo disse...

Como disse o poeta : ” O novo sempre vence”

Daí se espera,que os outros,sigam o Flaviano,neste item…

Anônimo disse...

… mais do que torcer e divulgar as boas práticas!

Conceituando disse...

http://oconceituando.blogspot.com.br/2012/10/quatro-dos-12-estadios-da-copa-podem.html



O conceituando