sábado, 27 de outubro de 2012

[leia] Identificação das casas de taipa de Apodi



Ajude você também. Clique abaixo para fazer a identificação das casas de taipa de Apodi.

9 comentários:

Anônimo disse...

onde é q tem esses refrigerantes forro ?

Anônimo disse...

Será que a prefeita fez pelo menos uma duzia dessas casas? Pois sabemos que ainda existe quase 200 famílias que não foram beneficiadas e ainda moram em casas de taipa.

Anônimo disse...

Ela fez! Fez uma casa para o policial e candidato EDMAR. Ela fez como sempre em busca dos seus interesses individuais. Ou voces acham que o indivíduo "EDMAR", precisa ser comtemplado com tal benefício. Não é atoa galera que a mudança nas urnas foi um resposta desses atos nada sábios da parte dela.

Anônimo disse...

Na zona da areia tem casas de taipa. Verifiquem *,*

Anônimo disse...

Grande reportagem a sua, cara,.kkkkkkkkkkkk mostre as demais????? esta aí ainda não terminou... imaginem as outras, este cara gosta mesmo de se apresentar, tenho quase certeza que a inquilina não tem fé de receber esta casa pela mãos da prefeita ela é sempre o começo NÃO TEM MEIO E NEM FIM. Veja suas obras?

Anônimo disse...

nem acabou e nunca vai acabar,sabe quantas ja foram construidas depois q flaviano disse q vai erradicar com elas?????????????varias nos sitios gente interessada em ganhar uma casa,vai prefeito digo q vc é bom se vc nao deixar uma casa de taipa no apodi,vai é um desafio pra vc.

Anônimo disse...

povo besta todo mundo sabe que quem vai fazer todas é flaviano monteiro,,,kkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,apodi agora tem um candidato diferente q vai trabalhar direito e lutar por toda gente nele eu acredito,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

povo besta todo mundo sabe que quem vai fazer todas é flaviano monteiro,,,kkkk

E que vai precisar fazer mais porque quem ja tem casa de alvenaria vai fazer agora uma de taipa e se socar dentro, so pra ganhar outra.
Eu tenho certeza disso. Ninguem pense que a troca dessas casa de taipa é obra pioneira do novo prefeito, isso ocorre há anos, e ninguem conseguiu ainda acabar, justamente porque os espertos conseguem enganar. kkkkkk