quinta-feira, 18 de outubro de 2012

[leia] Kelps toma posse como deputado estadual no lugar de Nelter

O advogado Kepls Lima acaba de assumir, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o cargo de deputado estadual. A posse ocorreu dois dias após o afastamento espontâneo de Nelter Queiroz, do PMDB. Lima, que era o primeiro suplente da Casa, deve manter-se deputado até fevereiro de 2013.

Nelter Queiroz em plenária fez um relato dos problemas de ameaças que vem recebendo e encaminhou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa solicitando uma licença de 120 dias para tratar de assuntos de ordem pessoal.

Fonte: Blog do BV

6 comentários:

Anônimo disse...

AUAUAUAUUAAU ASSANHARAM O BACURAU ARROXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Amigo, o certo seria Kelps TOMA posse. Um abraço

Anônimo disse...

e a posse é um refrigerante pra ele tomar? kkkkkkk

ApoDiário disse...

Perdoem-me pelo equívoco ortográfico. Escrevi tomar. O correto é toma posse. Já me apliquei 33 chibatadas.

Anônimo disse...

O advogado Kelps Lima (PR) tomou posse como deputado estadual ontem, na vaga antes ocupada pelo deputado Nélter Queiroz (PMDB), que pediu afastamento, na terça-feira passada, 16, por razões pessoais. A solenidade de posse aconteceu no decorrer da sessão, ocasião em que recebeu as boas-vindas dos colegas parlamentares. "Tenho consciência da minha interinidade e tentarei aprender com políticos experientes e de grande competência", afirmou Kelps que fica na Casa por 120 dias. Parabéns!

Anônimo disse...

O advogado Kelps Lima (PR) – ex-secretário do Governo Micarla de Sousa (PV), de Natal – foi empossado hoje como deputado estadual.
Ele assumiu a vaga de Nélter Queiroz (PMDB), que anunciou esta semana que tiraria licença de três meses, por motivos pessoais.
Kelps é genro do ex-prefeito do Apodi, médico José Pinheiro (PR), que desistiu de candidatura a prefeito este ano, em favor da prefeita Gorete Pinto (PMDB), em plena campanha.
Mas seu esforço não a reelegeu. O eleito foi o professor Flaviano Monteiro (PCdoB).
Kelps não tem do que reclamar. Virou deputado.