terça-feira, 30 de outubro de 2012

[leia] Prefeitos eleitos de Apodi e Umarizal conversam sobre parcerias


O prefeito eleito de Apodi Professor Flaviano Monteiro e o da cidade de Umarizal Mano estiveram conversando sobre os dois municípios, haja vista que ambos irão governar a partir de Janeiro de 2013. 

Os recém-eleitos pretendem formar uma parceria administrativa para melhorar a qualidade de vida dos moradores das duas cidades vizinhas, e que os filhos destes dois municípios possam desfrutar de uma atenção especial nas fronteiras. 

Mano e Flaviano ficaram de marcar um encontro para ampliar as conversas nesse sentido. Flaviano tem procurado os prefeitos(a) da região do Médio Oeste para discutir juntos os problemas que assolam a região, e construir uma pauta de lutas em defesa do Médio Oeste.

Fonte: Assessoria de comunicação de Flaviano Monteiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

A Constituição garante o direito à saúde e à educação de qualidade. Chega de omissão!

Anônimo disse...

Os habitantes de Apodi precisam ser tratados com dignidade. Chega de descaso!

Anônimo disse...

kkkkkkkk quais parcerias? meu Deus quanta alienação. quer ficar na mídia? vá ser cantor ou coisa desse tipo.

Anônimo disse...

A cultura da impunidade está dando lugar à Justiça no Brasil. O principal marco dessa mudança é o julgamento do mensalão, em que figuras exponenciais do país estão sendo condenadas por crimes de corrupção, entre outros, e podem ir para a prisão. Outro marco é a recente condenação de dois policiais acusados pelo massacre, em 1996, de 19 militantes sem-terra. Essa foi a notícia dada ontem aos americanos pelo jornal “The Christian Science Monitor”.

“Historicamente, poucas pessoas passam um tempo considerável na prisão, no Brasil, por envolvimento em escândalos originários de corrupção política, mas o julgamento do mensalão mostra que essa tendência pode estar chegando ao fim”, diz o artigo assinado por Joe Bateman, do staff da WOLA (Washington Office on Latin America) — uma ONG financiada pelo governo americano, fundações e doações privadas, cuja missão, declarada em seu website, é “promover os direitos humanos, a democracia e a justiça social” na América Latina.

Anônimo disse...

Uma boa iniciativa a de Flaviano, e que com certeza trará muita coisas positivas para as ambas cidades.