segunda-feira, 22 de outubro de 2012

[leia] Prefeito eleito Flaviano e o vice Zé Maria tomaram Café da manhã na Cruz de Almas






Milton Sales, Prefeito eleito Flaviano e Júnior Carlos tomaram Café da manhã na Cruz de Almas

Na manhã deste domingo (21), o Prefeito eleito Flaviano Monteiro e o e seu vice Zé Maria tomaram café da manhã no Bairro Cruz de Almas. O café matinal foi realizado pelos moradores do referido bairro.

Além do Prefeito eleito e do vice, estavam presentes no café da manhã Klébia Karina (namorada de Flaviano), os vereadores Chico de Marinete e Júnior Carlos, Samuel Nogueira e Milton Sales.

Ao fim da refeição, Flaviano Monteiro, “agradeceu o apoio da comunidade e o voto de confiança, também aproveitou a oportunidade do encontro, para expor as principais necessidades e os principais problemas que afetam Cruz de Almas”, o Prefeito eleito Flaviano e o vice Zé Maria que tomam posse em Janeiro/2013, assumirem os compromissos e atenderem as reivindicações do povo.

“A partir de Janeiro de 2013, não só Cruz de Almas, como todos os outros bairros de Apodi, terão atenção especial do Poder Público Municipal”, acrescentou Zé Maria.

7 comentários:

Anônimo disse...

e ai samnuel, nao sai mais da cola de flaviano, ne?

antes voce num dizia que pinheiro era o melhor. mudou o discurso, hein?

Anônimo disse...

O professor Flaviano tem que continuar com sua humildade e pés no cham como sempre, fazendo sua visitas não só quando convidado e sim rotineiramente residência a residência, assim como fazia em campanha. Nossa gente é carente desta aproximação e com certeza Flaviano será mais admirado ainda seja como gestor ou como pessoa.

Carlos disse...

Bora professor tô com você e não abro! Agora é tornar realidade o que era sonho, botar o nosso Apodi para frente com o desenvolvimento e oportunidades que tanto defendemos junto a você nas nossas militâncias e que nossos jovens possam se orgulhar de poder terminar o colegial e cursar uma universidade em nossa querida terra, essa para mim é uma luta que tem que ser travada desde o primeiro dia da gestão de Flaviano, um campus universitário, nossas crianças e nossos jovens com certeza agora mais do que nunca tem a certeza de ver esse sonho se concretizar assim como os seus pais, pois nada mais justo do que uma oportunidade de estudo na vida de um jovem.

Anônimo disse...

vai flaviano os contos de fada,a fantasia ficou pra tras agora é real,pe no chao,o povo espera o q vc prometeu,embora ja esteja dizendo q nao prometeu nada.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

se depender de mim vc fica na tanga ,ja q nao queria q apodi desenvolvece e q tds ganhacem com isso eu quero mais q vc se foda !

Anônimo disse...

cara de pau ,vc nao merece o oxigenio q respira .