segunda-feira, 29 de outubro de 2012

[leia] Vitória de Carlos Eduardo mexe com o tabuleiro do xadrez para 2014…

Com a derrota de Hermano Morais (PMDB) para prefeito de Natal a coisa fica feia para o lado dos deputados federais Henrique Eduardo Alves (PMDB) e João Maia (PR) que sonhavam em disputar uma vaga para o senado nas eleições de 2014 tem como ponto de partida o principal reduto eleitoral do Estado: Natal. Derrotados por Carlos Eduardo Alves (PDT), Wilma de Faria (PSB) e Robinson Faria (PSD), principalmente, eles agora deverão repensar seus projetos políticos.

Se é que tinham esse desejo mesmo. O negócio ficou de bom tamanho para a ex-governadora Wilma de Faria, para o vice-governador Robinson Faria e para a deputada federal Fátima Bezerra (PT).

E o resultado não deve ter sido do agrado do senador José Agripino Maia (DEM). A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) ficou neutra. Não participou da campanha. O jogo de xadrez para 2014 está lançado.

Governo… Senado… Câmara Federal… Ai ai ai… ui ui ui…

6 comentários:

Anônimo disse...

O futuro secretariado do prefeito de Natal, Carlos Eduardo

Justina Iva, Sávio Hackert, Wober Junior, Raniere Barbosa, Dácio Galvão e Virginia Ferreira, entre outros, são nomes comentados para compor o secretariado do futuro prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT). Ainda é cedo, mas já estão falando.

Anônimo disse...

Já para Carlos Eduardo nada muda…
Para o prefeito eleito Carlos Eduardo Alves (PDT) nada irá modificar. Tranqüilo, ele já declarou que será candidato a reeleição em 2016.

Anônimo disse...

No inicio da matéria vc não fez ponto nem vírgula, ficou tudo emendado.

Anônimo disse...

Terminada a eleição no segundo turno, todo mundo agora projeta 2014. A vitória de Carlos Eduardo Alves em Natal lança um olhar sobre 2014. A pergunta que mais se repetiu era o prejuízo que Rosalba teve no seu projeto de reeleição com a vitória de Carlos Eduardo. No meu entender, acredito que a posição do eleitorado natalense sobre uma possível reeleição de Rosalba vai estar mais ligada ao trabalho que a governadora realize nestes próximos dois anos do que mesmo ao apoio de um prefeito ou não. Rosalba precisa apenas trabalhar. Só isso.

Anônimo disse...

ei aquela postagem que emerson fez foi pra você diassis ou josenias?

Anônimo disse...

deve ter cido pra josenias pq ele vive dando indireta pra ele, emerson tão novo e se envolver com isso nam.