sexta-feira, 9 de novembro de 2012

[leia] Flaviano Monteiro é recebido pelo Diretor e o Grupo de Professores Gestores do IFRN/Apodi-RN

O Prefeito eleito de Apodi Flaviano Monteiro foi recepcionado pelo Diretor do IFRN, Campus Apodi, Professor Marcos Oliveira, que na ocasião convocou todo os professores gestores da Instituição para participarem da reunião.

A pauta principal da reunião foi firmar futuras parcerias entre os dois órgãos, a fim de atender a um interesse comum entre as partes, visto que, para Flaviano Monteiro a educação é a única arma que se tem para libertar a população mais carente, portanto, a educação será priorizada na sua futura administração.

Ao final da reunião, todos reconheceram a relevância do assunto, ficando demonstrado pelo Diretor do IFRN Campus de Apodi, o Professor  Marcos Oliveira, a segurança de que as parcerias terão, indiscutivelmente, um  grande êxito e reconheceu que o Município de Apodi será, sem dúvida, o grande favorecido.

Acompanharam o Prefeito eleito, o Vereador Chico de Marinete (PC do B) e Pedro Júnior (presidente PDT/Apodi).

Fonte: Assessoria de comunicação de Flaviano e Zé Maria.

5 comentários:

Anônimo disse...

A educação da nossa cidade agora vai melhorar e muito.

Conceituando disse...

Apostilas do Concurso Banco do Brasil 2013 (material gratuito)

http://oconceituando.blogspot.com.br/2012/11/apostilas-do-concurso-banco-do-brasil.html

Anônimo disse...

se flaviano peidar vcs tiram fotos q coisa

Anônimo disse...

Secretariado
A partir da opinião emitida ontem envolvendo o novo cenário da política apodiense me deparei com indagações a cerca da equipe que está sendo montada. Informações extraoficiais dão conta de que a lista está quase pronta. Faltariam apenas duas funções para o fechamento da lista do secretariado.

Equipe mista
Nos bastidores circulam as informações de que a equipe que trabalhará para o prefeito Flaviano Monteiro será mista e contará com a presença de integrantes da Nova Geração e das alas tradicionais da política local. Prefiro fazer uma análise mais precisa a partir da confirmação dos nomes. Seria uma injustiça avaliar possibilidades que podem não se confirmar.

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO QUE FLAVIANO VAI MONTAR SUA EQUIPE COM EX SECRETAROS DE PINHEIRO E VANDINHO, SE ISTO ACONTECER ONDE ESTA A MUDANÇA?
OS QUE TERMINARAM O MANDATO DE PINHEIRO SÃO DESASTROSOS POR ISSO A ANTIPATIA DO POVO POR PINHEIRO,