quinta-feira, 8 de novembro de 2012

[leia] Flaviano Monteiro participa de reunião no Sítio Cipó

O prefeito eleito Flaviano Monteiro participou da reunião mensal da associação do Sítio Cipó, o evento foi realizado no último domingo (04), na própria comunidade.
  
Desde que foram eleitos Flaviano e Zé Maria não tem descansado um só dia. “São reuniões, encontros, entrevistas e viagens, nós temos sempre buscado parcerias, junto aos políticos do estado e procurando ouvir os principais problemas de cada comunidade, para quando chegar janeiro de 2013 possamos colocar em prática, nossas metas que tanto defendemos durante a campanha”, disse Flaviano Monteiro.

Participaram da reunião, além de Flaviano e Klébia Karina, o vereador Chico de Marinete e a vereadora eleita Hortência Regalado e Neto Menezes.   

Fonte: Assessoria de comunicação de Flaviano e Zé Maria.

4 comentários:

Anônimo disse...

Apodi se prepara para a primeira semana de empreendedorismo global, que acontecerá nos dia 14 na ACDA. Jucier Ramalho ministrará palestra motivacional. Durante o evento, serão apresentados dois casos de sucesso em nossa cidade, que aqui vale o registro. Os empresários José Maria da Silva e Bráulio Rocha são homens de sucesso avaliados pelo Sebrae e pela população.

Carlos disse...

E é assim que tem que ser. Flaviano está mostrando como vai ser a sua administração no município, como muito trabalho, enfrentamento e é claro ouvindo a opinião do povão quanto as problemáticas.

Anônimo disse...

ele nao ta mostrando como vai ser,ele ate agora esta se amostrando nas comunidades dando uma de santo do pau oco,vai ser o governo da midia.

Anônimo disse...

para voces derrotados não adianta reclamar