sexta-feira, 30 de novembro de 2012

[leia] Membros da Coordenadoria do Centro de Apoio às promotorias Criminais (CAOP) fazem inspeção de rotina nas unidades prisionais do Estado do RN

Aconteceu nesta semana no Centro de Detenção Provisória da cidade do Apodi/RN, uma inspeção promovida pela Coordenadoria do Centro de Apoio às Promotorias Criminais do Estado do Rio Grande do Norte representada pela promotora de Justiça: Dra. Fernanda Lacerda Arenhart e o Presidente do Conselho Estadual dos Direitos Humanos, Dr. Marcos Dionísio Medeiros Caldas juntamente com o excelente Promotor de Justiça da comarca de Apodi, Dr. Silvio Brito.

Hoje o CDP de Apodi conta com uma sala de aula, biblioteca, horta, evangelismo das igrejas evangélicas, atendimento odontológico e médico.


“Para nós que fazemos parte do CDP de Apodi/RN é importante mostrarmos as autoridades competentes, as melhorias que conseguimos alcançar desde que foi criado o CDP aqui em nossa comarca, como também o que precisa ser trabalhado, para que se melhore ainda mais o serviço desenvolvido nesta unidade prisional, pela ótima equipe de agentes penitenciários aqui lotados nesta unidade e assim para que possamos desenvolver um trabalho de excelência com ordem, disciplina, limpeza e justiça para todos sem olhar a quem. Eu Queria agradecer primeiramente a DEUS, aos agentes penitenciários, a juíza de nossa cidade Dra. Kátia Cristina, ao promotor de justiça Dr. Silvio Brito, ao delegado Dr. Renato Oliveira e policiais civis, ao capitão Brilhante e policiais militares, a prefeita Goreti, enfim a todos os parceiros e colaboradores que ajudam constantemente de forma direta e indireta para o bom funcionamento do serviço desta unidade”, comentou o Diretor Airton Lucena do Carmo.

Nenhum comentário: