terça-feira, 13 de novembro de 2012

[leia] MPE e MPF realizam seminário sobre irrigação na Chapada do Apodi

O Ministério Público Estadual, através do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça do Meio Ambiente, e o Ministério Público Federal realizam na próxima quarta-feira, dia 14/11/2012, das 8h30 às 13h, no auditório do IFRN, à Rua Raimundo Firmino de Oliveira, 400, Conjunto Ulrick Graff, em Mossoró, o seminário sobre Projeto de Irrigação na Chapada do Apodi – Aspectos Econômicos, Técnicos e Ambientais.

Serão palestrantes no referido evento o Professor Doutor da UFRN, João Abner, que falará sobre Aspectos Técnicos do perímetro irrigado da Chapada do Apodi; o Professor Doutor Joaquim Pinheiro da UFERSA, que irá palestrar sobre Aspectos da organização social da agricultura familiar; e o Professor Doutor Daniel Santiago, do IFRN, que irá falar sobre Impactos econômicos do perímetro irrigado sobre a apicultura.

Foto: Jânio Duarte

2 comentários:

Anônimo disse...

O projeto de irrigação da Chapada do Apodi, que vem dividindo a opinião de técnicos e de pessoas leigas, será tema de seminário promovido pelos Ministérios Públicos Estadual (MPE) e Federal (MPF). Aspectos técnicos e impactos econômicos e sociais serão abordados por especialistas. O seminário será realizado amanhã, no auditório do IFRN de Mossoró, às 8h30.

Anônimo disse...

Segundo o portal de Acesso à Informação do Governo do Estado, o gabinete do vice-governador Robinson Faria tem 44 funcionários lotados. Dos quais 19 são policiais.