quarta-feira, 14 de novembro de 2012

[leia] Novo secretariado municipal de Apodi

Na próxima segunda-feira, o prefeito eleito de Apodi, Flaviano Monteiro e seu vice José Maria da Silva anunciarão os secretários que estarão assumindo juntamente com eles em 1º de janeiro 2013. Onze secretários deverão ser apresentados à sociedade apodiense.

A previsão é de que além da população em geral, a imprensa local seja convidada para uma coletiva no dia 19 deste mês – segunda feira – às 19:00hs na Câmara Municipal de Apodi.

Ao agir assim – o novo prefeito de Apodi repete o gesto que tanto já fez. Chamar a sociedade para apresentação de suas intenções como ao longo de sua jovem carreira política.

Desta forma, sintam-se todos convidados para mais este acontecimento político da Nova Geração.

Informação:
Prof. Pedro Filho

9 comentários:

Anônimo disse...

augustinho falou a pai que ofereceram a sec. de obras a ele.. i educação a mara..aii si eles aceitaram e outra hitoria..

Anônimo disse...

Quero está bem vivinha para ver estes secretariados serem apresentados e como tb a insatisfaçao de muito correligionários comendo brasa por não ter tido a mesma oportunidade porem trabalharam desde o início e outro que chegaram por último ser beneficiado.
Flaviano, já vou esperar por você na de governo.

Anônimo disse...

OUVI FALAR QUE SERIA ASSIM...

EDUCAÇÃO:MARA DE VANDINHO
SAUDE:DR.PAULO
ESPORTE:FRANCISQUIN DA ACADEMIA
AÇÃO SOCIAL: ALOMA
URBANISMO:REGINALDO DO MUDO
OBRAS:SAMUEL DE SIMÃO OU AGOSTINHO
TURISMO:VEREADOR JOAO EVANGELISTA
FINANÇAS:REGINA DE GILVAN
AGRICULTURA:CHICO DE MARINETE OU MOZART

GABINETE:PEDRO JUNIOR
ADMINISTRAÇÃO:NÃO COMENTARAM

PREFEITO: FLAVIANO VICE ZÉ MARIA

SEI NÃO EEEEEEEEM MAIS BOA SORTE.



Anônimo disse...

o povo da areia ganha uma secretaria? acho que devem ganhar porque ficavam sempre brigando com nos pro causa do calçamento que Gogó fez no oorrégo

Anônimo disse...

Espero que não contenha ninguem que ja foi secreatario de Pinheiro, vandinho e gorete afinal votei em Fla pra mudar e se repetir algum secreatario mudarei meu voto na proxima, e passarei a não acreditar na NG.

Anônimo disse...

MOABE VAI SER MINISTRO DE QUE

Anônimo disse...

sou mais fanfanta em Finanças.

Anônimo disse...

SE ELE TIVER ESCOLHENDO POR COMPETENCIA TÉCNICA TUDO BEM. SE FOR POR ACOMODAÇÃO POLÍTICA VAI SE FERRAR. JA OUVI GENTE BEM PROXIMO ESPERAR UM SECRETARIA E PELO VISTO VAI FICAR SEM. VAMOS VER NO QUE DAR NÉ. QUALQUER COISA A OPOSIÇÃO VAI FICAR FIRME E VOCE SERÁ BEM VINDA.

Anônimo disse...

sou mais juninho febem no lugar de chico cabesao .ele merece confiança a final se flaviano hoje e prefeito graças a febem....