quinta-feira, 1 de novembro de 2012

[leia] Para fazer um blogueiro feliz...

Amigo, tudo bem? É, eis agora a ducentésima septuagésima (isso mesmo, número 270) crônica do blog ''As Crônicas do Gabriel''. Além de o blog estar perto de cerca de 300 crônicas, ele também está perto de completar 20.000 acessos (isso mesmo, 20.000). Bem, tive sorte de me tornar um blogueiro abençoado. Sabe por que abençoado? Abençoado porque tive um blog de boa repercussão, um blog que foi de Apodi (minha cidade natal) até a Holanda e um blog que chamou a atenção de muita gente. Fico feliz e sei que sou sortudo por conseguir isso.

Agora o meu pedido é sério e vou pedir isso em nomes de todos, mas todos os autores e blogs do mundo: Faça um blogueiro feliz. Comente. Comente em qualquer blog. Mostre que você curte e aprova esse blog. Comente, pois você fará um blogueiro pular saltitante de felicidade. Sei o que é sentir isso. Já foram vários comentários postados no blog. A cada comentário, pulei de alegria. Amigo, essa emoção de pular de alegria é essencial para um blogueiro.

Olhe, amigo, comente. Sim, comente. Faça um blogueiro feliz. Comente. Comente sem moderação. Por favor. Não abra mão. Não custa nada comentar. Faça um ser ficar radiante, ou melhor, faça um blogueiro ficar radiante. Faça, por favor. Sei a verdadeira sensação desse blogueiro que recebe inúmeros comentários.  Se você fizer isso que te pedi, ah, brechas de felicidade se abriram e sorrisos se abrirão rapidamente. Só depende de seu comentário.



Eu apoio. Faça um blogueiro feliz. Comente!

2 comentários:

Prof Pedro Filho disse...

Cada crônica desse garoto faz todos nós que as lemos muito felizes. Um grande abraço.

Prof Pedro Filho

Anônimo disse...

Pelo menos quatro municípios oestanos estão na lista de investigação de possível desvio de dinheiro público através de festas populares. São eles: Caraúbas, Patu, Umarizal e Luís Gomes.

Coisa parecida com o que ocorreu na Paraíba, onde a Polícia Federal desbaratou um esquema envolvendo prefeituras e empresários de bandas forrozeiras, que faziam o Ministério do Turismo pagar por apresentações de bandas e cantores populares que nunca ocorreram.

Uma série de irregularidades foi constatada pelo Ministério do Turismo na prestação de contas. Em alguns municípios, por exemplo, o projeto do São João de 2012 constava a apresentação de oito atrações, mas não foram realizadas. Os cachês das bandas também chamaram a atenção pelo alto preço. As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Federal.