sábado, 15 de dezembro de 2012

[leia] Ceará acerta com Apodi por mais uma temporada

Segundo clube cearense, Cruzeiro pagará metade dos salários do lateral

Depois de um período de espera para o anúncio da quinta contratação do Ceará para a temporada 2013, o lateral-direito que chegaria para disputar vaga com Eric não é nenhuma novidade. Na verdade, Apodi, que já não era mais considerado jogador do clube, acertou sua renovação e permanecerá no Vovô até o final de 2013.

Em 2012, Apodi e Paulo Sérgio eram os jogadores disponíveis para a lateral direita. Neste final de ano, com a notícia de que os dois haviam rescindido seus contratos com o clube, a diretoria buscou a contratação de Eric, que participou da campanha de acesso do Criciúma. Para a permanência de Apodi na equipe cearense, a base contratual será a mesma que a antiga: o Ceará paga por 50% dos salários e o Cruzeiro, dono dos direitos do atleta, paga os 50% restantes.

O lateral se junta a um grupo de jogadores que já renovaram seus contratos com o Vovô. São eles: os goleiros Fernando Henrique e Diónantan, o lateral-esquerdo Vicente, o zagueiro Potiguar, os volantes Everton, Eusébio, Régis e João Marcos, o meia Luiz Henrique e os atacantes Romário e Magno Alves.

Nenhum comentário: