sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

[leia] Dos 13 vereadores diplomados em Apodi, duas são mulheres

Dos 13 vereadores diplomados na manhã desta sexta-feira (14), no Fórum Desembargador Newton Pinto, em Apodi, duas eram mulheres e pela primeira vez irão ocupar as cadeiras da Casa Bevenuto José de Paiva.

Foram diplomadas a Estudante, Bolsista, Estagiário e Assemelhados Maria Soneth da Silva Ferreira Gomes. Soneth Ferreira foi candidata a vereadora em Apodi pelo PDT na coligação Unidos para Mudar. Com 1.044 votos (4,38% dos votos).

A outra e a Estudante, Bolsista, Estagiário e Assemelhados Hortência Morais de Medeiros. Hortência Regalado foi candidata a vereadora em Apodi pelo PSDB na coligação Unidos para Mudar. Com 1.304 votos (5,47% dos votos).

Merece destaque a jovem Hortência Regalado com 23 anos de idade (direita) que atualmente é considerada a vereadora eleita mais jovem da história da Câmara Municipal de Apodi. Hortência obteve 1.304 votos no último pleito de outubro.

3 comentários:

Anônimo disse...

SÓ LEMBRANDO QUE O MAS JOVEM VEREADOR DO APODI É FILHO NETO COM 21 ANOS.

Anônimo disse...

Só lembrnando que Hotencia e soneti nao entendem nada de politica ate agora. vamso ver se elas segunram o tacho e vao morder a corda

Anônimo disse...

Na festa de diplomação dos prefeitos, vices e dos vereadores, sem dúvida todos estavam muito bem arrumados. Mas fale a verdade, Hortência Regalado e Soneth Ferreira estavam um luxo.