sábado, 8 de dezembro de 2012

[leia] Flaviano concede entrevista a TCM e a TV Tropical

Nesta última sexta-feira (07), o prefeito eleito de Apodi professor Flaviano Monteiro concedeu entrevista a TCM e a TV Tropical.

A eleição de Flaviano levou o município de Apodi ao cenário político estadual, devido a forma como desenvolveu a construção da sua candidatura vitoriosa. Tanto o repórter da TV TROPICAL Fabiano Morais, quanto os ancoras do PROGRAMA CENÁRIO POLÍTICO da TCM, Juliermes Torres e Carol Ribeiro, focaram a entrevista na quebra do modelo político predominante em Apodi há 20 anos.

Outros pontos abordados diz respeito à gestão, quais as prioridades do novo Governo e a situação do município de Apodi, que segundo eles deveriam estar em outro patamar de desenvolvimento devido as suas potencialidades econômicas, turística, mineral, entre outras.
  
Nunca na História política do Apodi um prefeito eleito foi tão procurado pela imprensa estadual quanto o professor Flaviano.

Com essas entrevistas faz com que Apodi passe a ser mais respeitado a nível regional e estadual, haja vista que a desenvoltura do prefeito eleito nas abordagens dos repórteres, mostra ter conhecimento sobre os problemas existentes no município que vai gerenciar a partir de Janeiro de 2013.


Fonte: Assessoria de comunicação de Flaviano e Zé Maria.

2 comentários:

Anônimo disse...

ão é a árvore q sustenta a raiz, é a raiz que sustenta a árvore. Não quebre seus princípios pela influência daqueles q não tem princípios.

Anônimo disse...

Sel ele for igual a seu tio o Saudoso Valdemiro Pedro Viana, ele será um bom prefeito para Apodi.