segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

[leia] Flaviano e Zé Maria participaram da reunião da Bancada Federal que destinou Emendas para o RN no OGU/2013

Flaviano e Zé Maria participaram da reunião da bancada federal do RN que definiu as emendas no Orçamento Geral da União OGU/2013 para o RN.

“Estamos aqui para reivindicar recursos no OGU/2013 para o Campus da UERN de Apodi. A nossa presença aqui demonstra as classes políticas do Estado que estamos atentos a todos os possíveis recursos que possam contemplar o nosso Apodi”, disse o prefeito eleito Flaviano Monteiro.

Mais uma vez o deputado federal Fábio Faria (PSD) se comprometeu com a construção de uma Universidade para Apodi, ao destinar uma emenda individual para o Campus da UERN.

“Ao estarmos presente aqui em Brasília, mostramos que Apodi quer seu espaço no rateio das emendas destinadas ao Rio Grande do Norte”, frisou o vice prefeito Zé Maria. 

Fonte: Assessoria de comunicação Flaviano Monteiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai FLAVIANO E ZÉ MARIA,estão na luta por recursos para o nosso APODI...E nós aqui na torcida..vocês vão fazer diferença no nosso APODI..O diferente mexe e incomoda mesmo, mas sei que vocês tem maturidade para criticas..

Anônimo disse...

A relação tensa entre o ministro da Previdência Garibaldi Filho e o Governo Rosalba Ciarlini foi pauta ontem de mais uma reunião. Dessa vez o encontro ocorreu entre o peemedebista, a governadora Rosalba Ciarlini e o secretário chefe da Casa Civil Carlos Augusto Rosado. Encontro na residência oficial.

Assessores próximos garantem que Carlos Augusto não ficou nada satisfeito com a reunião, Rosalba ficou “mais ou menos” e Garibaldi Filho se mantém disposto a romper com a aliança.

Anônimo disse...

Humildade é o antídoto contra o orgulho e a arrogância. Paradoxalmente falando, humildade é o primeiro sinal de grandeza de uma pessoa.