terça-feira, 4 de dezembro de 2012

[leia] Flaviano e Zé Maria viajam de Brasília à Natal com Ministro do Esporte

O prefeito eleito, Flaviano Monteiro (PCdoB), e seu vice, Zé Maria (PSD) , estiveram em Brasília, na última semana, visitando deputados e senadores na busca por emendas para Apodi.

Na volta, Flaviano e Zé Maria viajaram de Brasília até Natal no Avião da Força Aérea Brasileira, na companhia do ministro do esporte, Aldo Rebelo (PCdoB).

Durante a viagem, Flaviano solicitou do ministro uma atenção maior em relação a projetos do município voltados para o esporte, como a implantação do programa Segundo Tempo e outros relacionados ao esporte, lazer e juventude. No entanto, o  empenho maior será em  realizar  um grande sonho apodiense, que é a construção de um Estádio de Futebol Municipal.

Flaviano Monteiro é o único prefeito do estado que pertence ao PCdoB, mesmo partido do ministro Rebelo, e o contato entre os políticos poderá render frutos à nova administração.

"Nosso encontro com o ministro foi informal, no entanto, foi uma oportunidade única. É muito gratificante saber que teremos acesso direto a todos os escalões do governo federal. Aldo Rebelo foi muito educado, nos recebeu muito bem. Fizemos algumas reivindicações extra-oficiais, mesmo porque ainda não assumimos a prefeitura, mas foi suficiente para expormos nossos projetos dentro do esporte apodiense. Assim que assumirmos a prefeitura iremos enviar ao ministro o projeto para construção do estádio municipal. Tenho certeza que Apodi terá uma atenção especial do ministro do PCdoB.", disse Flaviano Monteiro.

O prefeito eleito comentou com o ministro que uma das características da Nova Geração é a cobrança por projetos que beneficiem a população e que irá outras vezes 'bater à porta' do ministério.

"Nesse caso vamos diminuir o trabalho de vocês, já que sempre irão encontrar nossas portas abertas." Finalizou o Ministro, deixando Flaviano muito confiante na parceria.

Fonte: Assessoria de comunicação de Flaviano e Zé Maria.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Amigo Jânio Duarte:
É muita exposição na Mídia Eletrônica, do Prefeito eleito e o vice,respectivamente,do nosso apodí - Flaviano Monteiro e José Maria.
Desejo muitos sucessos a ambos.
Porém, eu vejo MUITAS BAJULAÇÕES,oriundas de alguns blogueiros Oportunistas de Plantão,aquí do nosso Apodí,tentando almejar alguma coi$a na prefeitura, ou $eja,$e darem bem, durante os próximos 04 (quatro) ano$.
ADENDO: - A Finada minha Avó, sempre dizia - "QUANDO SE VÊR MUITA FAROFA EM UM PRATO, É SINAL DE POUQUÍSSIMA CARNE".
Tenho Dito.
Muito obrigado e, Boa Noite.

Anônimo disse...

pra frente é q se macha bacurau,se mostra o que se ver e o que não se ver, não se diz ...