quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

[leia] Mulheres no comando

Uma novidade da próxima administração é a equipe renovada, mesclando um nome antigo com um novo.

Dois nomes estarão assumindo secretarias na Prefeitura Municipal de Apodi. Trata-se das professoras Mara Marlizete e Aloma Cavalcante que estão encabeçando as secretarias de Educação e de Ação Social respectivamente.

Pelos nomes pode-se notar que o próximo gestor Flaviano vai valorizar a competência e não a política e que vai dar amplo valor a todos os funcionários.

Este humilde blogueiro faz questão de parabenizar a futura equipe do professor Flaviano Monteiro, desejando sorte na nova etapa e que a nossa querida Apodi cresça de verdade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Após mais de vinte anos, o Tribunal de Contas do Estado voltou a lançar uma resolução que trata da transição no âmbito da gestão municipal. A Resolução 27/2012 foi aprovada no plenário do TCE em 8 de novembro, e lançada no Encontro com Prefeitos – Transição 2012/2013 e gestão 2013/2016. “Esta Resolução busca dar proteção ao gestor que vai assumir ao mesmo tempo em que resguarda o gestor que vai sair”, enfatizou o consultor jurídico do TCE, Alexandre César Diniz Morais de Lima.

A Resolução 27 determina a realização de uma verdadeira radiografia do município, afirmou a assessora jurídica Tália Maia Lopes, lembrando que o texto foi pensado na perspectiva de prevenção, tendo em vista as distorções averiguadas em anos anteriores, em que alguns prefeitos não prestaram contas da sua gestão, deixando a responsabilidade para os novos eleitos. “Tem que ter um diagnóstico da situação para que o novo gestor saiba onde está pisando e faça um planejamento das prioridades da sua administração”, ressaltou.

Anônimo disse...

foi e estar sendo o maior desastre do brasil uma mulher governante, nas prefeituras, nos estados e na presidencia.

Anônimo disse...

Aloma é uma novidade.Mas Mara??? pelo amor de Deus, ela foi secretária de educação uns três anos, e só ta sendo de novo por acordo político e vc sabe muito bem disso.