quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

[leia] Recesso chegando

Depois da sessão de hoje a Câmara Municipal de Apodi vai entrar em recesso e só voltará no dia 1º para dá posse ao prefeito Flaviano Monteiro e ao vice prefeito José Maria e eleger o novo presidente que irá ficar à frente do Legislativo por dois anos.

Por isso, muitos vereadores que pretendem ser presidente já estão em plena campanha para conseguir os votos necessários.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ao Jornal de Fato, a vereadora eleita com votação recorde em Natal, Amanda Gurgel (PSTU) se posicionou contra o aumento nos salários do prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores, aprovado nesta quarta-feira (12) pela Câmara Municipal de Natal.

A professora disse que cada vereador da nova legislatura deveria começar o mandato votando pela derrubada do aumento. Amanda Gurgel defendeu ainda, além da revogação do aumento, a redução do valor anterior do salário, de R$ 15 mil.

Anônimo disse...

Um blog da cidade noticiou que, o vereador Chico de Marinete irá abdicar de assumir a secretaria de Agricultura para disputar a presidência da casa. A notícia ainda não confirmada dá uma sacudida nos bastidores, visto que para vencer ele precisa de pelo menos um voto dos que se auto-denominam "grupo dos sete". Pra quem achava que estava decidido, parece que teremos mais capítulos nessa disputa.

Anônimo disse...

Chico de marinete foi eleito vereador para ser vereador.