domingo, 2 de dezembro de 2012

[leia] Futsal Apodiense com força máxima em quadra hoje em campeonato no Alto Oeste

Olé Cheiro Verde - um dos representantes do futsal apodiense

O Futsal Apodiense terá hoje à noite seus dois representantes em quadra na Copa Arena Sports que esta sendo realizada na cidade de Patu-RN, a serra do Lima será abalada hoje com duas grandes partidas de Futsal, no primeiro jogo da noite o time apodiense do Olé Cheiro Verde que não passou do empate na primeira rodada joga contra a forte equipe de Belém-PB e tem que vencer para conseguir sua classificação, já o time da Panificadora Medeiros fará sua estreia hoje na competição contra uma das equipe da casa o Patu Esporte Clube, os jogos começam sempre às 20:00 horas e acontecem no ginásio municipal da cidade de Patu.

Desde já a equipe do Blog ApoDiário deseja muita sorte e bons jogos as equipes apodienses hoje à noite na cidade de Patu e que ambas possam conseguir o resultado positivo. Lembrando que sairá um micro-ônibus  quem quiser ir assistir o jogo sinta-se convidado, o carro vai sair de 05:00 horas da tarde, lá de lado do Ginásio de Esportes de Apodi.  

por Francisco Nogueira

2 comentários:

Andrey Rêgo disse...

É nóis.. Humildade sempre.."

Anônimo disse...

Kelps vai assumir

Com a ascensão de Poty Júnior para o TCE, restará aberta a vaga na Assembleia Legislativa. Quem ficará com a titularidade será o suplente Kelps Lima, que atualmente substitui ao deputado Nélter Queiroz que está licenciado.