terça-feira, 11 de dezembro de 2012

[leia] Prefeito eleito de Apodi concede entrevista na TV Pontanegra

Em entrevista concedida à TV Ponta Negra na última sexta-feira (07), o prefeito eleito de Apodi professor Flaviano Monteiro falou da importância de Apodi no cenário político estadual, especialmente depois de sua vitoriosa campanha agora em 2012, que foi construída com muito trabalho e dedicação desde 2008.

"O êxito da Nova Geração em 2012 é resultado de um trabalho conjunto de todos os integrantes da Nova Geração desde o final da campanha em 2008. Só conseguimos essa maioria consistente em 2012, porque mantivemos a mesma linha de pensamento introduzida em 2008. Nosso grupo é formado por importantes pessoas da comunidade apodiense, que vê em nosso projeto uma saída para os problemas da cidade, por isso mantivemos nosso nome na disputa, e por isso conseguimos um resultado tão importante nas eleições. Quando vamos até a imprensa mossoroense, ou mesmo até a capital do estado, tentamos mostrar os nossos potenciais e os caminhos que poderão elevar Apodi à categoria de destaque que sempre mereceu. A equipe da TV Ponta Negra nos recebeu muito bem, tenho muito que agradecer ao repórter Fabiano Morais, que tem sido um grande parceiro de Apodi nessa luta pelo nosso desenvolvimento." - Flaviano Monteiro.

Fonte: Assessoria de comunicação de Flaviano e Zé Maria.

Um comentário:

Anônimo disse...

A minha Analogia é a seguinte:
- O Prefeito eleito e o seu Vice-Prefeito, respectivamente - FLAVIANO MONTEIRO E JOSÉ MARIA,do nosso Querido e Amado Apodí,em Anos e Meses Recentes,Propalavam em Programas de Rádios Locais, Mídias Eletrônicas e como também,em Palanques,Passeatas e Comícios que,caso Eles-(FLAVIANO E JOSÉ MARIA)fossem eleitos no dia 07 / Outubro / 2012,Convocariam e Oficializariam um Excelente Quadro de Secretários Municipais,para Juntos, Tomarem Posse no Vindouro 01 / Janeiro / 2013.
Todavia,a maioria da População do nosso Município do Apodí,e inclusive, Eleitores Alucinados, Alienados e Embriagados pelo PODER que será ASSUMIDO pela NOVA ou VELHA Geração,Eleitores estes,dos Anos 2008, 2010 e 2012,que Elegeram para Prefeito do Apodí- Sr FLAVIANO MONTEIRO,estão FRUSTRADOS e DECEPCIONADÍSSIMOS com essa Convocação de alguns Indivíduos INERTES,OPORTUNISTAS,INCOMPETENTES,INESCRUPULOSOS,IRRESPONSÁVEIS e, PARASITAS.Inclusive,tendo sido Convocados na qualidade de Secretários,alguns Indivíduos que Praticaram até recentemente - Cousas Nefastas, Nebulosas,Obscuras, Desonestas. Incluindo-se aí,Elementos que têm o Passado que Desabona e Denigre a sua própria Imagem e Personalidade,Conduta Moral,Pessoal,Social e, Desequilibrado Emocionalmente.
Aguardemos Então, o Desenrolar dos Acontecimentos, a partir de 01 de Janeiro de 2013.
Onde estão as MUDANÇAS da NOVA ou VELHA GERAÇÃO?
O Tempo é o SENHOR da Razão.
Muito Obrigado,antecipadamente pela Divulgação deste Comentário,meu Amigo-Blogueiro:Jânio Duarte.