quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

AENTS tem direito de resposta atendido na FM 88,5

Hoje o presidente da AENTS, Pedro Victor, esclareceu algumas informações inferidas de forma errada pelo programa Em Dia Com os Fatos que foi ao ar há alguns dias atrás, apresentado por Tibúrcio Marinho na presença de Wilson Oliveira.

A principal confusão foi sobre a finalidade de uma taxa de R$ 10 cobrada aos alunos. Pedro Victor esclareceu que a taxa foi estipulada em assembleia na presença de 200 estudantes e esta é para a manutenção da associação e neste momento, principalmente, para pagar uma dívida de R$ 2500 referente a última semana de aula cujo o valor não foi repassado pela ex-prefeita Gorete e a associação assumiu a dívida.

Hoje 7 ônibus transporta em torno de 600 estudantes. A AENTS fará a gerência dos ônibus e a prioridade é para alunos universitários. Aqueles que fazem cursos técnicos terão acesso a medida que vagas foram aparecendo afim de atender a essas duas categorias.

Alguns procedimentos são necessários para ter acesso ao ônibus, como determinar o período que pretende usar o serviço e apresentar documento provando a matrícula na instituição de ensino.

Mais informações com a presidência da AENTS.

Por Assis Júnior

Nenhum comentário: