segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Charton Rêgo é nomeado para a Secretaria de Agricultura


Na manhã de hoje (07/01/13), Charton Rêgo assumiu o cargo de secretário de Agricultura de Apodi e já iniciou o trabalho reunindo a equipe de coordenadores das áreas que compõem a secretaria e os funcionários efetivos.

Enfatizando o respeito mútuo, a igualdade e desejo de aprender com todos aqueles que já trabalhavam na Secretaria, Charton Rêgo conversou com os coordenadores das áreas de Agricultura, de Pesca, Recursos Hídricos e de Meio Ambiente.

Em seguida, Charton Rêgo e o secretário adjunto, Polastry Diógenes, se apresentaram aos funcionários lotados na Secretaria e reafirmaram o desejo de aprender com todos, cumprir as responsabilidades, tratando todos de forma igual, mantendo o diálogo e o trabalho coletivo.

O secretário, que é membro da Igreja Adventista do 7º Dia, ressaltou a importância de pedir a orientação de Deus nas diversas decisões que serão tomadas na Secretaria e encerrou a reunião com uma oração.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Apodi

3 comentários:

Anônimo disse...

VALEU CHARTINHO,TENHO CERTEZA QUE IRÁ FAZER UM GRANDE TRABALHO AÍ, JÁ COMEÇOU BEM, PEDINDO ORIENTAÇÃO DIVINA.PARABÉNS.

Anônimo disse...

não duvido da capacidade deste jovem,acredito nele, e nesta gestão.

Edna Morais disse...

Faço sua as minhas palvras anõnimo acredito muito na competencia deste nobre e irmão Charton Rego, achei lindo quando ele começou falando com Deus e pedindo a sábia orientação de Deus, pra está frente a pasta, Deus te abençoe Chartinho.