quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dra. Kátia Cristina toma posse como juíza titular da Comarca de Apodi

Doutora Kátia Cristina Guedes Dias - Juíza Titular da Comarca de Apodi 
Francisco Antônio de Freitas Souza lendo o termo de posse 
Advogado Gladson Roverlland falou em nome de todos colegas 
Doutora Kátia Cristina, servidores e advogados presentes

A Doutora Kátia Cristina Guedes Dias, tomou posse hoje pela manhã como Juíza Titular do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Apodi.

O diretor de secretaria do juizado, Francisco Antônio de Freitas Souza, através da leitura do termo, deu posse a juíza Kátia Cristina e contou com as presenças dos servidores e advogados do município.

A posse aconteceu hoje (09/01) pela manhã na sede do Fórum Desembargador Newton Pinto na cidade Apodi – RN. “Já fazia quase três anos que a Comarca de Apodi não contava com um juiz(a) titular e hoje com a posse da Dra. Kátia Cristina poderemos nos organizar e trabalhar melhor”, frisou o advogado Mário Wyllis.

Aproveitando o ensejo da posse de Dra. Kátia Guedes como juíza titular dos Juizados Especiais Cível e Criminal da Comarca de Apodi, alguns advogados de Apodi estiveram presentes hoje no Fórum Desembargador Newton Pinto para uma reunião com a mesma.  Na oportunidade, Dr. Gladson Roverlland, conselheiro da Subseccional da OAB de Mossoró, informou que desde o ano passado os advogados de Apodi vem se reunindo numa tentativa de organizar a classe em nossa cidade, sendo resultado dessa reuniões seu nome para compor o conselho da Subseccional de Mossoró. Expôs que aquele simples ato de posse era de suma importância para o Judiciário de Apodi, uma vez que há mais de dois anos que as varas de Apodi não contavam com Juízes titulares. "Queremos participar dos atos do Judiciário apodiense e estamos dispostos a ajudar no que for possível para o bom andamento dos processos. Estamos com o projeto para buscar a implantação de uma subseccional da OAB em Apodi, para facilitar a luta em busca dos direitos dos advogados, jurisdicionados e da própria sociedade apodiense”, acrescentou Gladson Roverlland.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a todos que trabalha no fórum de Apodi pela conquista.

Anônimo disse...

A cidade do APODÍ - RN,está incluída no decreto nº 23.037, assinado dia 09 de outubro 2012,que prorrogou situação de EMERGÊNCIA,em 139 cidades do estado(RN),por 180 dias (seis meses), atingindo período CARNAVALESCO.

Anônimo disse...

Parabéns! Agora esperamos uma posiçao quanto as ações contra a EIT. Essa empresa em 2009, fez uso de bens particulares e não pagou ainda.

Anônimo disse...

MUITO BEM SEGUNDO!