sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Esportes: Ginásio de Apodi passa por reforma


Ginásio Poliesportivo "Wilson Custódio" passa por melhorias pra receber jogos

Amanhã (19) o Ginásio Poliesportivo "Wilson Custódio" em Apodi reabre suas portas para receber mais uma edição dos Jogos Pré-carnavalescos da II Divisão.

Administrado pela Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, a reforma contemplou a instalação de novos refletores, pintura em toda a área da quadra, recuperação dos vestiários e do telhado do ginásio, além da pintura em toda a área interna.

O ginásio de esportes da cidade é utilizado pela comunidade em geral. Confira as modalidades oferecidas para este ano: FutSal Aberto – 1˚ Divisão; FutSal Aberto – 2˚ Divisão; FutSal Feminino; Futebol Sub-13; Futebol Sub-15; Futebol Sub-18; Futebol Master; Handebol Aberto (Masculino e Feminino); Vôlei de dupla – Aberto (Masculino e Feminino) e Basquete – Infantil.

“A prática de esportes beneficia grandiosamente as pessoas e até mesmo a sociedade, pois reduz a probabilidade de aparecimento de doenças, contribui para a formação física e psíquica, além de desenvolver e melhorar tais formações. Por isso, a necessidade de abrirmos novas modalidades e categorias neste ano”, destaca o secretário Francisco Gama da Silva.

7 comentários:

Anônimo disse...

Assim que gosto de ver, está apenas com 15 dias que assumiram e vemos muitas obras sendo feitas, E que se danem os comentaristas que não reconhecem o ótimo começo dessa nova gestão....

Anônimo disse...

Votei em Flaviano mas acho que não precisa tá divulgando cada "remendo" que ele faz. Vamos eixar pra divulgar as obras maiores.

Anônimo disse...

eu não acredito que vc votou

Anônimo disse...

parabéns ao secretario francisco gama

Anônimo disse...

to gostando de ver a nova administração, é popular mesmo, todos contribuem, o povo opina, esse é o prefeito que nao deve sair mais da prefeitura, só quando for ser o nosso deputado estadual..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vai virar um cargo vitalicio? onde fica a democracia, vamos respeitá-lo.

Anônimo disse...


Parabéns francisquinho, voces vão matar os bacurais responsáveis por esporte de raiva.