domingo, 6 de janeiro de 2013

Flaviano faz nomeação de secretários

GABINETE CIVIL
PORTARIA Nº 2-3-4-5-6-7-8-9-10-11-12/2013 DE 02 DE JANEIRO DE 2013

O PREFEITO MUNICIPAL DE APODI-RN, no uso das suas atribuições legais e tendo em vista o que dispõe Art. 66 IV e VIII da Lei Orgânica do Município e demais legislação pertinente.

RESOLVE:

Art. 1º - Nomear o Sr. Reginaldo Ponciano, para exercer o cargo em comissão de Secretário Municipal de Urbanismo e Transporte da Secretaria Municipal de Urbanismo e Transporte, Símbolo CC-I, na Estrutura Básica da Administração Pública Municipal de Apodi-RN.

Art. 1º - Nomear o Sr. Elton Johon Alves da Silva, para exercer o cargo de Secretário Municipal de Administração e Planejamento, da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, Símbolo CC-I, na Estrutura Básica da Administração Pública Municipal de Apodi-RN.

Art. 1º - Nomear o Sr. Pedro Junior, para exercer o cargo em comissão de Chefe de Gabinete, do Gabinete Civil, Símbolo CC-I, na Estrutura Básica da Administração Pública Municipal de Apodi-RN.

Art. 1º - Nomear o Sr. Paulo Viana da Silva, para exercer o cargo de Secretário Municipal de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, Símbolo CC-I, na Estrutura Básica da Administração Pública Municipal de Apodi-RN.

Art. 1º - Nomear a Sr. Francisco Gama da Silva, para exercer o cargo em comissão de Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Símbolo CCI, na Estrutura Básica da Administração Pública Municipal de Apodi-RN.

Art. 1º - Nomear o Sr. Francisco Josivan Alves, para exercer o cargo em comissão de Tesoureiro, da Secretaria Municipal de Finanças, Símbolo CC-I, na Estrutura Básica da Administração Pública Municipal de Apodi-RN.

Art. 1º - Nomear o Sr. Francisco Roberto Carlos Morais, para exercer o cargo em comissão de Secretário Municipal de Finanças, da Secretaria Municipal Finanças, Símbolo CC-I, na Estrutura Básica da Administração Pública Municipal de Apodi-RN.

Art. 1º - Nomear o Sr. Samuel Gurgel Nogueira, para exercer o cargo em comissão de Secretário Municipal de Obras, da Secretaria Municipal Obras, Símbolo CC-I, na Estrutura Básica da Administração Pública Municipal de Apodi-RN.

Art. 1º - - Nomear a Sra. Mara Marlizete Duarte Marinho Paiva, para exercer o cargo em comissão de Secretária Municipal de Educação e Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Símbolo CC-I, na Estrutura Básica da Administração Pública Municipal de Apodi-RN

Art. 1º - Nomear o Sr. Isaac Newton de Oliveira Paiva, para exercer o cargo de Secretário Municipal de Turismo, da Secretaria Municipal de Turismo, Símbolo CC-I, na Estrutura Básica da Administração Pública Municipal de Apodi-RN.

Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

Palácio Francisco Pinto, em Apodi-RN, 02 de janeiro de 2013.

FLAVIANO MOREIRA MONTEIRO
Prefeito Municipal de Apodi-RN

4 comentários:

Anônimo disse...

NILSINHO FALTOU ALOMA

Anônimo disse...

SÓ TEM DOTORES(A)

Anônimo disse...

QUANTA MUDANÇA

Anônimo disse...

sobr o comentário acima ve se escreve correto a palavra e DOUTORES