quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Gilton Sampaio e Lúcio Ney reúnem apoiadores

Os pré-candidatos da oposição a reitor e vice na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Gilton Sampaio e Lúcio Ney, reúnem neste sábado (12), seus militantes e apoiadores para avaliar o processo pré-eleitoral e discutir a organização do grupo para a campanha que começa em fevereiro.

O evento marcado para as 8h no hotel Sabino, em Mossoró, pretende direcionar o ritmo de trabalho dos professores e iniciar a discussão da carta-programa que conterá as principais propostas dos futuros candidatos.

Gilton Sampaio é diretor do Campus de Pau dos Ferros e Lúcio Ney é professor no curso de matemática do Campus Central, além de ex-vice-reitor.

Eles já receberam apoio dos diretores dos campi de Patu e Assu e de outros diretores de Mossoró. Apresentam-se como únicos com perfil de esquerda. Os professores têm ainda a simpatia de uma militância forte e com história de lutas na Universidade.

Os registros para os candidatos a reitor e a vice-reitor ocorrem entre os dias 21 e 25 deste mês. A campanha está marcada para começar o dia 18 de fevereiro e deve durar um mês. As eleições serão no dia 20 de março.

Com informações da Assessoria de Imprensa dos pré-candidatos Gilton e Lúcio. 

Nenhum comentário: