domingo, 27 de janeiro de 2013

Já são 9 cidades no Estado que cancelaram o carnaval…

Aos poucos, vai crescendo a lista de municípios potiguares que não realizarão festa de carnaval este ano. Apenas nesta semana, as prefeituras de Assu e de Campo Grande confirmaram que não destinarão nenhum recurso público para a folia de momo.

Com isso, já são oito as cidades potiguares sem festividades durante o período carnavalesco. Além das duas citadas acima, as cidades de Guamaré, Jardim do Seridó, Serra Negra do Norte, Santana do Mato, Felipe Guerra, Lajes e Almino Afonso já haviam descartado o “investimento”.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para estes prefeitos que reconheceram a importância dos afetados da seca, Apodi era para ter tido um pouco de sensibilidade para com os sofridos de nossa cidade, além do mais muitos sem nenhum ganho para sua sobrevivência quase 500.000.00 resolveria o problema de várias pessoas carentes que estão indo se humilhar pedindo um ganho no mínimo um salário minimo para passar trinta dias e ter a coragem de dirigir=se a um supermercado e fazer suas compras.
Escuto dizer que o excelentíssimo prefeito dá um não bem redondinho, mas tudo passa ninguém é eterno, ETERNO somente Deus, querendo enganar dizendo que vai ajudar uma pessoa por família e a família do vice quantos já entraram? que eu estou sabendo 6 já é empregado.
Flaviano vou te esperar um dia meu voto vai ser um a menos quem sabe isso se multiplique em mais e mais.
Seu acolhimento está sendo para aqueles que já tem condições suficientemente para viver a esses você ou manda alguém ou chama até você e oferece o emprego.
Até breve em 2014 eu vou levantar minha bandeira contra qualquer um que você trabalhe pois ganhar eu não vou mesmo. para mim não faz diferença perder ou ganhar eleições. Obrigado pelo espaço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ei,você bacurau que esta fingido que foi eleito de FLAVIANO não precisa fingir pode dar sua opinião como cidadão ou cidadã apodiense, será linda e respeitada..

Anônimo disse...

PENSE COMO QUISERES, FIQUE A VONTADE, MAS EU VOTEI DESDE DE 2008. QUEM SABE NA PRÓXIMA VC QUE ACHA QUE EU SOU BACUARAU MIM VEJAM FORA DESSA QUE VOTEI, VAMOS AGUARDAR, CERTO? DEPPPOIS NÃO DIGA QUE EU TE AVISEI!

Anônimo disse...

A PREFEITURA SÓ VAI DÁR PARA ZÉ MARIA E GILVAN! FLAVIANO NÃO FOI GILVAN NEM MUITO MENOS ZÉ MARIA QUE TE FEZ DE PREFEITO, FOI A POBREZA, NÃO ESQUEÇA DISSO, E LHE DOU MAIS UM AVISO: NÓS TE COLOCAMOS,E SERÁ NÓS MESMO QUE VAMOS LHE TIRAR! ESTAMOS SÓ OBSERVANDO QUEM ESTÁ ENTRANDO E SE DANDO BEM, OS QUE NÃO PRECISA, ZÉ MARIA ESTÁ DE OLHO, JÁ COMPROU ATÉ O CARRO DE COSTINHA PARA ALUGAR A PREFEITURA, ACHOU POUCO O SALÁRIO E A CLÍNICA QUE SÓ VAI DÁ PARA A FILHA DELE? AGORA EU DIGO: TÃO POBRIZINHO, PRECISA MUITO! OS POBRES NÃO!

Anônimo disse...

Fui Bacurau não, e nem pretendo ser, mais votar eu irei votar em qualquer um, somente para protestar contra o prefeito que pensa que o povo não está percebendo as oportunidades grande para com os gananciosos, os oportunistas etc.


Estou pagando pra ver o que o prefeito vai publicar a respeito dessas falações.


Tanta gente carente aqui na nossa cidade formada e não teve o privilégio de ser convidada para ser pelo menos uma vice de algum colégio,

Prefeito ! !!! lembra-se da caderneta? Eu nunca esqueci.