sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Lixo nas ruas começa a diminuir após uma semana de mutirão

Máquinas e homens trabalhando agora à noite 
No ano passado, o lixo tomava de conta das ruas e avenidas de Apodi. Máquinas trabalhando agora à noite próximo ao ginásio de esportes

O secretário municipal de Urbanismo e Transportes, Reginaldo Ponciano, garante que a retirada de entulhos e a coleta de lixo em Apodi caminha para sua normalidade e em poucos dias não terá mais os problemas atuais.

Hoje o município de Apodi está com cerca 70% de sua coleta em dia, isso graças aos caminhões compactadores e caçambas que tem acesso a áreas mais difíceis. “Algumas pessoas tem nos procurado, solicitando entulhos para aterrar seus respectivos terrenos”, acrescenta o secretário.

Reginaldo também informa que a meta da administração do prefeito Flaviano Monteiro, é deixar nossa cidade mais limpa o mais breve possível, assim como também a reposição de novas lâmpadas nos postes que estão apagados.

por Jânio Duarte

11 comentários:

Anônimo disse...

é so nessas ruas ai por que na minha so esta aumentando a cada semana que passa..

Anônimo disse...

Toda equipe merece nossos aplausos.

Anônimo disse...

parabens a prefeita gorete pela conquista dessas maquinas para nos, que bonito nossa cidade ficou com os equipamentos adquiridos por gorete

Anônimo disse...

mais grasça a nosso futuro prefeito e que ta sendo limpo, linda trabalho flaviano monteiro....

Anônimo disse...

Janio Duarte. vigi muito bem, porque tem gente ai com flaviano que tava com gorete n gestao passada organizando o carnaval. e perdeu o cargo de confiança porque fez maruagem (contratou banda por preço alto e pagou menos) Se liguem que eu também to ligado. O homem da Capa azul.

Anônimo disse...

JÂNIO SERIA IMPORTANTE QUE O SECRETÁRIO FIZESSE UM CRNOGRAMA COM OS DIAS DA COLETA DOMICILIAR, POIS MINHA RUA O LIXO ESTÁ NAS CALÇADAS PORQUE OS MORADORES NÃO SABE O DIA QUE PASSA. A RUA É TRAVESSA PEDRO VELHO MALVINAS. FICA A DICA

Anônimo disse...

Anony aí de cima, você leu a parte do texto que diz que os moradores estão procurando o secretario para informar onde tem lixo? o secretario não é adivinho, ele tá mandando limpar onde é solicitado e cada canto de uma vez, ele está trabalhando pra ser útil, não o flash.

Anônimo disse...

ah, Jânio, se você puder ter algum contato com a pessoa responsavel por botar lampadas novas, peça que bote daquelas brancas, porque luz amarela só incandeia.

Anônimo disse...

isso é que é prefeito, tem o meu voto na outra campanha...

Anônimo disse...

Janio der a dica pra passarem aqui na Sebastiao lucio e tirar os eperdicios

Anônimo disse...

Janio der a dica pra passarem aqui na Sebastiao lucio e tirar os eperdicios