terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Novos gestores são aclamados pelos apodienses

Chegada de Flaviano no palanque
 
O povo cumprimenta o novo prefeito
Muita festa
A alegria estampada no rosto de cada um


Sob um sol escaldante, apodienses se aglomeraram em frente à prefeitura para assistir  à solenidade de transmissão de cargo da ex-prefeita, Gorete Silveira, para o prefeito já empossado, Flaviano Monteiro. A tarefa  coube  vice-prefeito, Evandro Marinho, que o fez com muita satisfação.

O novo prefeito e o vice chegaram ao local da solenidade, conduzidos por eleitores que o acompanharam no trajeto, da câmara até a prefeitura, onde uma multidão ansiosa os esperava para acompanhar a oficialização de Flaviano e Zé Maria como os novos gestores do município.

Flaviano recebeu no palanque  as autoridades que compareceram ao evento e os novos secretários municipais. Ao final da solenidade, recebeu as chaves da prefeitura e subiu na sacada, mantendo a tradição de acenar para os presentes.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ao novo prefeito eleito, desejo sucesso e sabedoria. As cores partidárias devem abrir espaço para a luta em defesa do nosso Apodi!

Anônimo disse...

O Jornal de Hoje também destacou que, na diplomação dos vereadores de Natal, eles elegeram a saúde como a prioridade para a próxima legislatura. E na Assembleia Legislativa, a situação não foi diferente. Os deputados ficaram sensibilizados com a crise pela qual passa a saúde pública e, praticamente todos eles, apresentaram emendas ao Orçamento Anual do Estado para promover melhorias na pasta.

Foram propostas aprovadas para compra de ambulâncias, pequenas reformas em unidades médicas, aquisição de medicamentos, entre outras ações. Claro que nada muito grande, até porque neste ano, cada parlamentar teve um limite de R$ 2 milhões de emenda.

Vale lembrar que este ano, em particular, foi bastante difícil para a saúde pública do RN. Afinal, foi em 2012 que a governadora Rosalba Ciarlini precisou decretar estado da calamidade publica para tentar reduzir a situação de crise no setor. Foi neste ano, também, que a atual gestão enfrentou sua primeira greve de médicos – a categoria era apoiadora da governadora Rosalba Ciarlini, que é médica, durante a campanha de 2009.

Além das emendas relacionadas à saúde, os deputados potiguares também fizeram a destinação de recursos à entidades filantrópicas, realização de obras na capital e municípios do interior, iluminação pública, construção de casas populares, veículos para frota da Polícia Militar, entre outras atribuições.

Contudo, depois da saúde, o principal destaque paras as emendas foi mesmo a pavimentação e drenagem de municípios – o que, em muitos casos, também representam uma questão de saúde pública. Natal, Parnamirim, Currais Novos, Florânia, Carnaúba dos Dantas, São José de Mipibu, foram algumas das cidades beneficiadas pelas emendas.

Anônimo disse...

APODI SE LIBERTOU! VIVA A LIBERDADE!

Anônimo disse...

Tudo muito simples e muito significativo para a população apodiense, mas com muito entusiasmo , fé e perseverante nas palavras pronunciadas em especial Flaviano e Zé Maria como também do Pastor Aurivan,palavras coerentes , palavras de entusiasmo, palavras de esperanças no Deus da vida , no Deus da justiça e da sabedoria.
Agora o que nos resta é esperar que tudo aconteça e que nada fique somente no papel, sabemos que não é fácil , mais como diz o velho ditado:QUEM TEM VONTADE TEM A METADE.
rogo ao Divino Criador como eleitor(a) a que os anjos celestiais ilumine a mente de cada um , a quem sua missão foi confiada por Deus e pelo povo que unam experiências e juntos somem para o progresso de nossa cidade e o bem comum de cada cidadão apodiense.
Rogo ao Divino Pai, que ilumine a mente do prefeito a saber solucionar os obstáculos que com certeza irão surgir;
Rogo ao Pai de Bondade, que ajude ao prefeito ser bondoso e compreensivo com os mais humildes;
Rogo ao Pai da humildade que penetre no coração do prefeito, que nunca mude seu pensamento por hoje se encontrar no patamar mais elevado.
Tudo isso e muito mais continuarei a orar que tudo ACONTEÇA.

Anônimo disse...

Parece o o vice prefeito José Maria não está muito satisfeito com a posse, não sorriu nenhum momento, assim como mostra na foto

Anônimo disse...

DE UMA COISA TENHA CEERTEZA: FLAVIANO VAI BOTAR PARA AS BANDAS VOAR! ESSE É O PREFEITO QUE APODI PRECISAVA! VIVA A LIBERDAE! TIRAMOS O NÓ QUE HÁ MUIO ESTAVAM ENGASGADOS NA GOELA. GRAÇAS Á DEUS QUE NÃO TEM + AQUELE PREPOTENTE QUE TANTO HUMILHAVA O POVO! O POVO SE LIBERTOU! A ESCRAIDÃO A C A B O U! VOVA APODI LIBERTO DE CORRUPTOS! B A C U R AU SAI DO CHÃO! JÁ TEM GENTE ALMOÇANDO NO BARRIGA CHEIA QUE MAMAOU NAS TETAS DA PREFEITURA! COOITDINHO, DAQUI UNA DIAS ELES VÃO ANDAREM DE PEVETE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

flaviano e ze maria desejo sucesso nessa nova funçao de voces, apesar de nao ter sido eleitor, torço para que tudo corra bem e não se volte mais ao passado, trabalhem com competencia e bola pra frente, passado só nos albuns de recordaçoes...

Anônimo disse...

APODI AGORA VAI TER UMA NOVA CARA E UM NOVO DESENVOLVIMENTO, tomara que DAQUI PRA FRENTE, TUDO VAI SER DIFERENTE... COMO DIZ A MUSICA,