quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Prefeito convoca servidores do município para se recadastrarem nas secretarias onde estão lotados





Todos os servidores efetivos do município deverão comparecer a sua secretaria de origem para participarem de recadastramento. A medida instituída através de Decreto, foi  publicado ontem, dia 09, e estabelece calendário que  vai até o dia 08 de fevereiro.

“Com o recadastramento, atualizaremos o banco de dados dos servidores ativos junto ao quadro funcional, o que nos fornecerá elementos de formação de novas condutas e gestão de pessoas”, acredita o secretário de Administração, Elton Alves.

O prazo é de 30 dias, mas cada secretaria, de acordo com o número de servidores lotados, terá no máximo três dias para fazer o seu recadastramento. Caso o servidor não compareça nesse período, terá os vencimentos suspenso e processo administrativo por abandono de emprego.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Apodi

14 comentários:

Anônimo disse...

O que é de emprego fantasma que existe, vai acabar tudo agora... hehehe

Anônimo disse...

Operação Caça Fantasmas!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não via a hora de ler isso! Benza Deeeeeeus!

Anônimo disse...

Agora sim vai ser passado tudo a pratos limpos.

Anônimo disse...

É a mesma coisa dos prefeitos passado, no final da história tem os seu próprios funcionarios fantasmas. AGUARDEM.

Anônimo disse...

Não pode suspender salário não
deixe de amadorismo.

contrate um assessor jurídico que preste.

Anônimo disse...

Só vai mudar de lados os fantasmas ou não? o tempo nos dirá

Anônimo disse...

Deixem de ser RIDÍCULOS, vcs inconformados pq perderam a prefeitura torcem para que as coisas continuem erradas, como na admministração anterior. Quem perde é a cidade por ter pessoas tão ignorantes como vc do comentário aí de cima... mas, é isso mesmo nesses anos todos que o PMDB governou Apodi só conseguiu formar pessoas burras, idiotas e atrasadas como vc! Agora estude,estude mesmo, pra correr atrás do tempo perdido (tempos bons de mamada) pq tia GORETE não está mais na prefeitura pra dar emprego por cara não viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

burro é vc que acha que Flaviano é Deus. sua idolatria e bajulação não permite que vc enxergue que político é tudo igual.

já sou estabilizado, concursado, não dependo de político nenhum. apenas estou falando a triste realidade, sem partidarismo.

mas vc babão, que precisa de político, prepare-se pra mais uma desilusão.

Anônimo disse...

sairam fantasmas antigos e entraram novos fantasmas. Vocês é que não querem admitir que é assim que funciona.

Carlos disse...

Confesso ficar impressionado com tanta apreço do povo em querer que tudo continue igual a antes. Para mim até o momento a nova gestão está agindo da forma correta querendo colocar tudo nos eixos para que se ande e que chegue os benefícios para a população em geral. Quem tem seu emprego e não quer assumir acho que tem que sair fora mesmo, pois, existe muita gente que precisa de verdade e nunca tiveram oportunidades.
Espero que Flaviano realize concurso e que não seja como os anteriores que confesso lembrar somente de um e para mim uma desorganização sem igual, onde pessoas de nível superior concorreram com pessoas de nível fundamental, um absurdo, deste jeito se tira as chances dos mais humildes e necessitados.

Anônimo disse...

Plagiaram ate o seso que gorete fez, nada mudou no Decreto.

Anônimo disse...

muito bem flaviano é assim mesmo, se passar 60 dias sem comparecer no trabalho é abandono de emprego, quem ja se viu um funcionario publico fazer o que quiser, tem suas leis e normas, se quer ser autonomo vá montar uma loja de roupas, vender picoles, botar uma padaria, um lava jato...
e vamos trabalhar pro apodi ir pra frente,quem nao quer trabalhar abra caminho.

Anônimo disse...

pelo visto nao funcionou.
eu avisei