sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Prefeito trabalha para destravar obras que estão paralisadas


Com tantos problemas a serem resolvidos logo no início da gestão, fica difícil para o prefeito Flaviano Monteiro e o vice, José Maria, estabelecerem as prioridades, porque diante do caos em que se encontra a prefeitura, tudo tem caráter de urgência.

Dentre tantos problemas a serem resolvidos, uma das prioridades é destravar as obras que estão paralisadas ou que, apesar da liberação de recursos, sequer foram iniciadas. “A lista é imensa e já conversamos com os representantes de algumas empresas responsáveis pelas obras, para ver o que precisamos fazer para reiniciá-las”, adiantou Flaviano.

As obras que estão emperradas são todas com recursos do Governo Federal e precisam de uma contrapartida da prefeitura, em média, com 10% do valor total, que o prefeito garante não medir esforços para cumprir coma sua parte para que as elas sejam reiniciadas ou concluídas, como é o caso do Calçadão da Lagoa, iniciada na administração de José Pinheiro e ainda falta 8,2% para a conclusão.

Veja relação de obras paralisadas:

Terminal Turístico
Casas populares do Sítio São Lourenço
Praça Getúlio Vargas
Calçamento de várias ruas
Creche Modelo
USB da comunidade de Soledade
Praça da Juventude
Escola Polo do Vale do Apodi, no sítio São Lourenço
Quadra de Soledade
Cobertura da quadra de Melancias
Adutoras do Vale e da Chapada
Passagem molhada do Vale
Escola Municipal Raimunda Florêncio de Melancias

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Apodi

13 comentários:

Anônimo disse...

dificuldade de q??? ele so queria o poder,a prefeitura pra resolver.

Anônimo disse...

sim... blogueiro, pelo menos resolveu listar algumas obras d prefeita que não fez nada, Na proxima lista o resto, vai faltar espaço a mulher trabalhou demais e vc acha que destravar e trabalho para o seu prefeito.

Anônimo disse...

ohhhh...então ele agora vai terminar tudo que a prefeita começou....bomdemais!

Anônimo disse...

Será que nesse processo de destravamento ele descobriu quem são os culpados dos travamentos? Será que todas as obras pararam por culpa da prefeita? Precisamos saber disso, afinal, o julgamento dela já aconteceu. Agora, precisamos saber e ele foi justo.

Anônimo disse...

E a biblioteca municipal?

Secretaria de Educação e Cultura - Apodi/RN disse...

Jânio acrescente a essa lista também a Escola Municipal Raimunda Florêncio de Melancias tá paralisada.

Anônimo disse...

KKKKKKK É MUITO BACURAL REVOLTADO MESMO.....ELA TRABALHOU ONDE MESMO?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk bicudos revoltados pq agora vcs falam tanto em obras paralisadas???se ela nao fez entao o q esta parado?????? vcs sao contraditorios heim????kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ENTROU NA historia como A PREFEITA DO COMEÇA E NAO TERMINA, LOGO ERA A MESMA EMPRESA PRA FAZER UM MMONTE DE OBRAS DE UMA VEZ,(pontes, praças, creche modelo, etc, tudo no mei do caminho) OLHA NO QUE DEU, NAO FAÇA ISSO PROFESSOR FLAVIANO pelo amor de DEUS,so adianta contratar a mesma empresa quando esta entregar a obra pronta, isso ate os mais desententidos sabem que é assim,

Anônimo disse...

desentendi é vc, pq se a verba vem a obra tem que ser iniciada senão o dinheiro volta, é melhor se informar antes de falar.

Anônimo disse...

Gostaria de lembrar que durante o blaito eleitoral as obras devem parar pq nda pode ser inaugurado nesse periodo

Anônimo disse...

ARROCHA BACURRRRALLLL!!!

Anônimo disse...

fizeram um verdadeiro remendo nas obras em apodi e no fim não terminaram nada, ô projeção boa essa pro futuro do Apodi,,, TEM UMA COISA o professor flaviano vai ter um trabalhão pra arrumar a casa hein:: uma VERDADEIRA BAGUNÇA.MAS ELE E SUA EQUIPE É COMPETENTE VAI AJEITAR DIREITINHO O APODI.